O Tempo Não Para: Emocionada, Marocas reencontra seu pai: “Quanto tempo”

Publicado em 26/07/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, uma das cenas mais aguardadas pelo público enfim acontecerá. Marocas (Juliana Paiva) encontrará o seu pai, Dom Sabino (Edson Celulari), mas no novo século, no novo mundo, no ano de 2018.

Após ser preso por desacatar um policial, Dom Sabino será surpreendido por sua filha, que estará o procurando pelas ruas as de São Paulo, ao se deparar com uma confusão, a jovem verá seu pai sendo sendo fixado por um policial. “Meu pai!. Que saudade, quanto tempo.

Veja também: Regiane Alves comemora 20 anos de carreira como vilã em O Tempo Não Para: “Ainda sou aquela garota cheia de energia, vontades e sonhos”

Minha mãe, minhas irmãs?”, perguntará a moça, com os olhos manejados. Dom Sabino responderá. “Todas bem, com a graça de Deus. Logo, logo, estaremos todos juntos novamente! Como seu senti sua falta, Marocas… A minha mocinha”, dirá Dim Sabino, recebendo voz de prisão do policial. Marocas ficará revoltada com a atitude do homem. “Larguem o meu pai! Patifes! Celerados!”, gritará a moça, sendo contida por Samuca.

Ainda em O Tempo Não Para

Dom Sabino será algemado e será encaminho para a delegacia. Apreensiva, Marocas acompanhará o pai nessa aventura. Mas a delegada do caso, não incriminará o homem do século passado. “Ele claramente não está no seu juízo perfeito, sargento. Vamos dar essa questão por encerrada. O caso já está sendo resolvido. Foi tudo um grande mal-entendido”, dirá a profissional. Marocas abraçará seu pai em um aperto prolongado.

Escrita por Mario Teixeira e com direção artística de Leonardo Nogueira, a próxima novela das 7, O Tempo Não Para, está prevista para estrear em julho. A trama conta com colaboração de Bíbi Da Pieve e Tarcísio Lara Puiati, e direção-geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade