O Tempo Não Para: Emilio volta para o conselho de acionistas da Samvita: “Você é ardiloso, Emílio”

Publicado em 06/09/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Emílio (João Baldasserini) irá convencer alguns acionistas da Samvita, que ele está apto a voltar ao conselho – O que Samuca não sabe, é que o malandro levou alguns acionistas para a esbórnia e os gravou em momentos íntimos. “Samuca… o dr. Emílio Inglês e Souza é um advogado respeitado… tem contatos em Brasília”, afirmará um acionista. “Nós estamos certos de que ele pode contribuir muito para a empresa”, completará o segundo acionista da empresa. Samuca tentará recorrer da escolha, mas será tarde de mais, pois Emílio foi mais rápido do que ele. “Em duas frases seguidas, ele falou a mesma coisa. Isso é tudo que eu não quero pra Samvita. Essa sinuosidade… Você é ardiloso, Emílio, mas nenhum truque seu vai durar muito… Você vai ser desmascarado”, relatará o filho de Carmen (Christiane Torloni).

O Tempo Não Para: Dom Sabino tira Marocas a força de dentro da Samvita

Água fria em O Tempo Não Para

Mas o grande balde de água fria será um documento com a assinatura dos acionistas em prol da volta do pilantra. “Tá tudo aqui, Samuca. A maioria dos acionistas votou pela permanência dele”, revelará Vanda (Lucy Ramos). Emílio ficará todo dono de si. “Senhoras… senhores… eu farei tudo que estiver ao meu alcance para o bem da empresa. Todos os meus atos serão pautados pela ética, pelo bom desempenho da Samvita, inclusive em outras áreas…De fato. Tudo será submetido à sua apreciação.
Como sempre, a última palavra será sua, Samuca. Afinal de contas, todos nós acionistas sabemos que a Samvita só se tornou o que é, por sua causa…No momento, eu estou impedido de andar, mas nada que impossibilite a minha mobilidade… Ontem mesmo almocei com deputado Jurandir Amaral e com o senador Ricardo Laus, em Brasília”, pontuará o malandro. Samuca finalizará a reunião, com uma pulga atrás da orelha.

O Tempo Não Para: resumo do capítulo de sexta-feira, 07 de setembro de 2018

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade