O Tempo Não Para: Emílio se declara para Marocas: “Eu tô me apaixonando por você de verdade”

Publicado em 11/10/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Emílio (João Baldasserini) revelará para Marocas (Juliana Paiva), que está se apaixonando por ela de verdade. A congelada dirá que ele é um ser completamente ardiloso. “Marocas, agora que estamos a sós… eu queria te dizer uma coisa, de coração”, pontuará o advogado. “Não me consta que o senhor tenha um coração”, completará Marocas, com decisão na fala. Emílio ficará balançado; e relatará que com o tempo, começou a gostar dela. Mas Maria Marcolina não cederá. “Eu sei que a gente começou esse noivado de um jeito torto… Aliás, bem torto…Eu sei de tudo isso… Mas eu tô aprendendo a te conhecer… Marocas, eu nunca estive com mulher nenhuma como você. Você é sensível, ao mesmo tempo forte. É decidida e determinada, mas tem sempre essa doçura no olhar”, sentenciará o bacharel.

Entretanto, Marocas dirá que entre os dois, só existe o sentimento de ira. “Entre nós, não devemos falar em noivado.Temos um acordo. O senhor me chantageou ameaçando arruinar a vida de meu pai. Suas considerações sobre mim são falsas. Tudo é falso em você. Suas palavras são frias e calculadas. O senhor planejou tudo isso”, indagará Marocas; colocando o advogado em seu lugar.

Leia: O Tempo Não Para: resumo dos capítulos de 15 a 20 de outubro de 2018

Briga de gato e rato em O Tempo Não Para

Emílio confidenciará para Marocas que está se apaixonando por ela de verdade. E esse sentimento só vem crescendo com o passar do tempo. “Nem tudo foi planejado.Marocas, eu tô me apaixonando por você de verdade”, dirá Emílio; tocando na mão dela. Ela ficará irritada com o malandro. “Não ouse me tocar novamente!Eu já disse e repito, o senhor me causa repulsa!O senhor é um embuste.Não sei como consegue se olhar no espelho todas as manhãs.Deveria ter vergonha de si mesmo!”, finalizará Marocas, já de saída. Emílio ficará extremamente magoado.

Leia: Destaque em O Tempo Não Para, Adriane Galisteu se reinventa na TV

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade