O Tempo Não Para: Emílio sabota a Criotec a mando de Betina

Publicado em 11/08/2018

Em O Tempo Não Para, após ser voto vencido na compra da Criotec pela Samvita; Betina (Cleo) ficará irritada com isso, e pedirá (o seu comparsa) Emílio (João Baldasserini) para sabotar a empresa liderada por Petra (Eva Wilma). Em uma noite fria na grande São Paulo, o advogado irá até a empresa especializada em criogenia e cortará sua energia.

Acontecerá um blecaute no lugar, deixando Petra apreensiva, pois poderá comprometer os congelados que ainda não acordaram. Helen (Rafaela Mandelli) perguntará o que aconteceu. Petra revelará para a moça que foi um blecaute, mas nem tem ideia de que foi uma sabotagem liderada por Betina. “Um blecaute! Os geradores… não estão dando conta!”, responderá a cientista.

Unidos pelo crime

Após sabotar a empresa, Emílio chegará em casa e encontrará a mandante em seu lar. “Alguém viu você?”; questionará Betina. “Ninguém, fiz tudo sozinho..Sabe qual é o segredo do crime perfeito, Betina?… Não deixar testemunhas. Essa é a fórmula do crime perfeito… não deixar testemunhas..”, relatará um Emílio sacana.  “Você adora contar vantagem, não é? Agora o Conselho vai impedir a compra. Quem é que quer comprar uma empresa que pode ser sabotada a qualquer momento?”, completará Betina. “Se a gente não se gabar, quem é que vai fazer isso por nós?”, completará o vilão atrapalhado.

Leia também: Whindersson Nunes faz brincadeira com Luciano Huck e divulga conversa

Betina faz parceria com hacker

Além da sabotagem em relação à empresa; Betina conseguirá um vídeo em que um hacker aparece falando mal da Criotec. Ela pegará um laptop e mostrará para Emílio o vídeo em que aparecerá um Anonymous (mascarado com a máscara do Guy Fawkes), falando com sua típica voz distorcida o seguinte: “Nós justiçamos A Criotec, uma empresa que faz testes com animais… e que ultimamente tem feito testes com seres humanos… Somos Anonymous, somos um só, somos legião”; dirá o acusador.

Emílio ficará assustado com a atitude da moça. “Às vezes você me dá medo, Betina”, relatará o profissional. “Isso é só o começo. Vou fazer o que for preciso pra afastar a Bela Adormecida da vida do Samuca”, concluirá a vilã número 1, de O Tempo Não Para.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade