O Tempo Não Para: Emílio pretende congelar Amadeu para sempre

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Emílio (João Baldasserini) irá propor a Mariacarla (Regiane Alves), que eles tirem imediatamente Amadeu (Luiz Fernando Guimarães) da ‘jogada’ o mais rápido possível, já que ele pode enfim se aliar a Dom Sabino e os passar para trás. A princípio o plano seria congelar o egocêntrico empresário, desejo antigo dele. “Jura que cê me chamou aqui pra falar do Amadeu? Achei que esse assunto já tinha caído de maduro”, questionará Mariacarla. “Eu sei que o velho anda se mexendo por baixo dos panos. Deve estar curioso porque a gente passou a mão na apólice do Dom Sabino e ele ficou chupando dedo”, sentenciará o bacharel logo depois. “Mas ele nem sabe que a gente fez isso”, acrescentará a loira. “Já deve desconfiar… Na dúvida, eu prefiro cortar o mal pela raiz”, acrescentará Emílio, com tom maquiavélico na fala.

Leia também: Dona Agustina pede para Marocas se casar com Samuel

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O plano…

Mariacarla perguntará qual será afinal, o plano para tirar o velho egocêntrico da jogada. “E o que você pretende fazer?”, questionará a advogada. “Uma boa ação… O sr. Amadeu vai ter algo que ele mesmo sempre desejou”, dirá Emílio, se referindo a congelar o velho magnata. Mas, Mariacarla aceitará a missão; para sumir com Amadeu do mapa. Emílio conseguirá congelar o velho homem e se apossar de tudo que era dele. Mariacarla será cúmplice do bacharel nesse jogo sujo.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio