O Tempo Não Para: Emílio pede para Marocas não esconder nada dele: “Eu sei de tudo”

Publicado em 18/10/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Emílio (João Baldasserini) revelará a Marocas (Juliana Paiva), que sabe de tudo o que ela faz, até de sua viagem misteriosa ao Rio de Janeiro, ele sabe detalhes. “Senti sua falta, minha noiva”, dirá Emílio, ao encontrar Marocas na Samvita. “Pena que não posso dizer o mesmo… Quanto mais longe eu estiver do senhor, melhor”, acrescentará a filha de Dom Sabino (Edson Celulari). Emílio falará que não quer perder Marocas de vista. “Quero você sempre por perto… O olho do dono engorda o boi”, indagará o advogado. “Como o senhor é grosseiro… Tenha modos”, repudiará Maria Marcolina.

Leia: O Tempo Não Para: Miss Celine diz para Dom Sabino que Emílio tem provas falsas contra ele: “Isso é uma calúnia!”

Lua de mel em O Tempo Não Para

Emílio dirá que após o casamento deles, ela (Marocas) não precisará mais trabalhar. Pois mulher dele, não trabalha de forma alguma. “Quando formos marido e mulher será como era no século 19… Eu serei o provedor da família e você ficará em casa… sempre pronta para me servir”, sentenciará o advogado sem caráter. “É o que veremos”, responderá Marocas, com rispidez na fala.

Emílio perguntará a Marocas como foi a sua viagem ao Rio de Janeiro, até então, misteriosa. “Ficaremos juntinhos para sempre… Em toda parte… Aliás, deu tudo certo em sua viagenzinha à Corte?”, questionará o bacharel. “Como você sabe da minha ida ao Rio de Janeiro?”, questionará Marocas. “Eu sei de tudo… Até de coisas que eu nem gostaria de saber… Como o passado horrível do seu pai, os crimes de guerra do Dom Sabino”, finalizará o vilão do folhetim das 7. Marocas ficará tensa com a ameaça.

Leia: O Tempo Não Para: resumo do capítulo de sábado, 20 de outubro de 2018

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade