O Tempo Não Para: Emílio pede para Marocas abandonar o seu trabalho na Samvita: “Quero você longe do Samuca”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Emílio (João Baldasserini) pedirá a Marocas (Juliana Paiva), sua futura esposa, que evite se encontrar com Samuca (Nicolas Prattes), seu antigo pretendente.

Leia: O Tempo Não Para: Dom Sabino vai morar com Carmen: “Aceito viver ao seu lado”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quero você longe do Samuca!… Não quero mais que você trabalhe perto dele! Você vai sair daquela empresa já!Você vai abandonar a sua sociedade na Miudeza!”, pedirá o bacharel. “Isso é uma insanidade. Jamais!”, afirmará Marocas.

Saiba mais: O Tempo Não Para: Betina se faz de ‘boazinha’ para reconquistar Samuca: “Essa temporada na clínica foi muito importante pra mim”

“Isso é uma ordem! Quem manda aqui sou eu!”, responderá Emílio, colocando Marocas contra a parede, já que ele possui provas falsas contra o seu pai, Dom Sabino (Edson Celulari). “Quem o senhor pensa que é para me dar ordens?”, completará Marocas, com decisão na fala. “Seu noivo… O homem com quem você vai se casar”, completará o advogado, se achando o rei do pedaço.

Incriminando Dom Sabino

Marocas revelará para o malandro, de que homem nenhum mandou nela. E que ele (Emílio), não será o primeiro. “Homem nenhum jamais mandou em mim, nem mesmo no século 19… Eu sempre fiz o que bem entendi da minha vida, sem precisar de um aval masculino… Nem do meu próprio pai”, sentenciará a jovem do século retrasado.

“É comovente como você se refere ao seu pai sempre que pode… Já notou?… É um amor lindo que você tem por ele”, concluirá Emílio. “Quem é o senhor para falar de amor?Teria sido melhor naufragar com o Albatroz do que passar os meus dias ao seu lado”, sentenciará a congelada, com frieza na fala.

Emílio mandará a jovem se afastar de Samuca, se não, Dom Sabino será envergonhado perante a sociedade, já que ele tem documentos (falsos), que diz que o pai dela foi um traidor da pátria.

Ordem

“Marocas, você vai fazer o que eu estou mandando… O que eu estou pedindo, se prefere pensar assim… Eu quero começar uma vida nova ao seu lado e, para isso, você tem que deixar aquela Miudeza, a Samvita e o Samuca pra trás… Até porque o seu querido papai vai botar aquilo tudo pelos ares…Tá bom, você já entendeu o que tem que fazer… Caso contrário, Dom Sabino será julgado e condenado… Depois, submetido à execração pública, porque é um criminoso de guerra..Matou gente inocente, civis, mulheres e crianças… Enfim, uma carnificina horrorosa”, concluirá Emílio, com arrogância no olhar.

“Meu pai jamais faria uma coisa dessas!… O senhor é um covarde”, finalizará Marocas, colocando Emílio em seu lugar. Com medo de ver seu pai preso, ela acatará o pedido de Emílio.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio