O Tempo Não Para: Emílio passa Betina para trás: “Tá me traindo, é isso?”

Publicado em 18/09/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Betina (Cleo) perceberá que Emílio (João Baldasserini) não é flor que se cheire. Após dar o voto de minerva para o advogado se tornar presidente da Samvita, Betina provará do próprio veneno. Ela verá que o poder subiu a cabeça do ex companheiro de trapaça. “Cadê o champanhe pra comemorar a nossa vitória?”, dirá Betina para Emílio. “Não sei do que você está falando”, afirmará o sem caráter. “Ué? Virou abstêmio?”, acrescentará Betina. “Betina, veja bem… Você foi afastada da empresa… E deve se manter afastada”, pontuará Emílio, deixando Betina revoltada.

O Tempo Não Para: Dona Agustina tenta resgatar a sua filha do cortiço: “O que minha filha chama de lar é uma ‘cabeça de porco’”

Passada para trás em O Tempo Não Para

Betina ficará surpresa com a atitude do ex-companheiro de sabotagens. “Emílio… Você perdeu a noção?… Tá me traindo, é isso?… Você só está aqui por minha causa… Eu desempatei a votação… Eu votei em você!”, questionará o ex de Samuca (Nicolas Prattes). “Eu deveria ser grato… E sou… Mas, como presidente eleito, eu preciso zelar pela empresa… A Samvita está acima de qualquer interesse pessoal”, pontuará o atual presidente da Samvita. “Ah e você é um exemplo de caráter, de confiança.Faça-me o favor, Emílio… Cai fora, daqui! Vaza!”, pedirá Betina.

Mas Emílio a responderá a altura. “Você não está mais se ouvindo… Olha o seu linguajar… Vaza, Vaza você!… Volta pra casa… Ou vai se tratar com um psiquiatra, pois você já deu inúmeros sinais de instabilidade emocional”, responderá Emílio. “E quem vai me tirar daqui?”, questionará Betina, que será respondida em segundos. “Os seguranças?… Não, você não quer mais um escândalo… Você mal saiu do xilindró.. Você tem dez minutos”, dirá Emílio saindo da sala que era de Betina, antes de ser afastada da empresa. Betina ficará revoltada com tudo.

Leia: O Tempo Não Para: Samuca convida Marocas para participar de seu novo projeto pós Samvita: “Eu aceito a sua proposta!”

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade