O Tempo Não Para: Emílio humilha Monalisa: “Some da minha frente, infeliz! Volta pro mar, oferenda!”

Publicado em 26/10/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Emílio (João Baldasserini) humilhará Monalisa (Alexandra Richter) logo após a bióloga pedir grana a ele. A saber, esse dinheiro faz parte de um plano que ela participou, o de congelar Amadeu (Luiz Fernando Guimarães) vivo.

Sem o magnata em seu caminho, o advogado descartará os trabalhos sujos de Monalisa, já que ela também traiu o milionário egocêntrico. “Que destino insólito, Amadeu”, dirá Monalisa, ao ver Amadeu completamente congelado em uma cápsula criogênica.

Leia mais: O Tempo Não Para: Betina contrata sem-teto para passar a imagem de ‘boa moça’: “Vou trazer uma pessoa carente todo dia pra almoçar aqui com a gente”

“Ele está bem… Não sentiu dor, e ainda tem uma boa chance de sobreviver ao congelamento… Pode ficar tranquila”, concluirá o cientista, que tentará seduzir Monalisa. No entanto, ela o colocará em seu lugar.

“Você acha mesmo que nós vamos ter alguma coisa, Herberto?… Tá doido?”, sentenciará Mona, com rispidez na fala.

“Isso mesmo, Monalisa, mostre quem você é… a mulher que usou o nosso grande cientista pra conseguir uns trocados… Vai, Herberto… de volta ao trabalho, agora que você tem mais um congelado… Xô!”, acrescentará Emílio, mostrando o verdadeiro caráter da moça.

Monalisa mostrará seu verdadeiro caráter

Monalisa então pedirá o seu pagamento a Emílio, contudo, ele entregará um cheque em branco à ex-mulher de Marino (Marcos Pasquim). “Mas o que é isso? Um cheque Totalmente em branco… Nem assinado está…Não vale nada”, acrescentará ela, com raiva.

Leia mais: O Tempo Não Para: resumo do capítulo de sábado, 27 de outubro de 2018

“Como você, Monalisa… Não vale nada… Nunca valeu… Uma aproveitadora barata que saiu de uma ilha deserta e achou que podia dar o golpe no velho milionário. O que você tem na cabeça, hein?… Molusco?… Tatuí?”, acrescentará Emílio, humilhando a mulher.

Monalisa dirá para o bacharel, que ela irá se vingar dele. “Isso não vai ficar assim, Emílio”, acrescentará. “Vai o quê, me botar na justiça?… Some da minha frente, infeliz!… Volta pro mar, oferenda!”, finalizará Emílio, humilhando a mulher ambiciosa, que sairá revoltada da Criotec.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade