O Tempo Não Para: Emílio flagra Barão na casa de Marocas: “O que esse bandido tá fazendo aqui?”

Publicado há 2 anos
Por Clara Ribeiro
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Emílio (João Baldasserini) flagrará Barão (Rui Ricardo Dias) na casa de Marocas (Juliana Paiva).

O bandido irá dar satisfações para a jovem em relação aos documentos que Emílio esconde em um cofre e Marocas quer destruí-los, já que contém mentiras contra o seu pai, Dom Sabino (Edson Celulari).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Marocas… Vim te falar que ainda não encontrei os documento que cê quer… Mas vou encontrar”, responderá o filho de Eliseu (Milton Gonçalves). “Não é correto que o senhor venha até aqui. Vá embora, por favor”, pedirá Marocas, com aflição na fala.

Leia mais: O Tempo Não Para: Dona Agustina presencia beijo entre Dom Sabino e Carmen

Emílio chegará de surpresa e verá Barão conversando com sua futura noiva. “Marocas. O que esse bandido tá fazendo aqui? E então, Marocas… Você pode me explicar o que esse sujeito tá fazendo aqui?”, questionará Emílio.

Barão confrontará o advogado. “Qual é, doutor? Só vim fazer uma visita”, acrescentará o bandidaço. Marocas pedirá para Barão ir embora. Ele acatará o seu pedido. “O senhor já disse a que veio, então pode ir, por favor”, pedirá a jovem. Barão seguirá o seu rumo.

Leia mais: O Tempo Não Para: resumo do capítulo de segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Ameaças …

Marocas tentará voltar para dentro de sua casa, mas Emílio não deixará. “O que a minha noiva pode querer com um facínora como o Barão?”, perguntará Emílio, com prepotência na fala.

“Não lhe devo explicações”, responderá Marocas rispidamente. “Marocas… Cê precisa tomar cuidado… Sabe quando a gente tá preso, amarrado, mas acha que a corda tá meio frouxa? Aí começa a se mexer pra escapar e a coisa só piora… O nó fica cada vez mais apertado.Cuidado, minha amada Marocas… Eu tô ligado em você… Não consigo tirar os olhos da minha noiva”, pontuará Emílio, que sairá em seguida.

Marocas ficará assustada com a ameaça do bacharel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio