O Tempo Não Para: Emílio fica receoso com a descoberta de suas contas fora do Brasil: “Agora a Carmen vem pra cima de mim com tudo!”

Publicado em 23/10/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Emílio (João Baldasserini) revelará para Mariacarla (Regiane Alves) que Vanda (Lucy Ramos) descobriu as suas contas fora do Brasil.

“Como é que você me dá uma mancada dessas, Mariacarla?”, questionará o bacharel. “A Vanda nos pegou de surpresa… Eu não podia adivinhar que ela ia rastrear esse dinheiro”, acrescentará a loira.

Emílio ficará receoso em relação a reação de Carmen (Christiane Torloni) contra ele, já que devido a essas contas fora do Brasil, a empresária foi afastada injustamente da Samvita.

“Não só podia, como deveria ter adivinhado e se antecipado ao movimento dela… Agora a Carmen vem pra cima de mim com tudo!”, acrescentará Emílio. Mas Mariacarla pedirá para ele ficar calmo, pois as contas não estão no nome dele.

“Pra cima de você?… Por quê?”, indagará a jovem. “Como por quê?… Elas descobriram as minhas contas secretas nas Seychelles! Até as de Chipre!”, concluirá o advogado.

Leia mais: O Tempo Não Para: Após ‘congelar’ Amadeu, Emílio toma posse de seus bens

Contas não estão no nome de Emílio

Mariacarla dirá que nenhuma conta fora do país pertence a ele pois todas as contas estão em nomes de laranjas.

“Suas contas?… Não… Essas contas não são suas… Elas têm o seu nome?”, sentenciará à advogada. “Não… Só o de alguns… laranjas… e de uma off shore, que eu não sou bobo”, acrescentará Emílio, com tom maquiavélico na fala.

“Então, meu bem. Com isso você não precisa mais se preocupar”, concluirá Mariacarla, acalmando o comparsa.

Leia mais: O Tempo Não Para: Após sabotar a tornozeleira eletrônica, Paulina fica revoltada com Barão

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade