O Tempo Não Para: Emílio fica preocupado com a amizade entre Marocas e Barão: “Aquele cara é perigoso”

Publicado em 15/10/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Emílio (João Baldasserini) revelará para Mariacarla (Regiane Alves), que viu Marocas (Juliana Paiva) conversando com Barão (Rui Ricardo Dias), na mansão de Dom Sabino (Edson Celulari). “O Barão, o chefe do crime na Freguesia… aliás, da Zona Norte inteira… O que ele queria na mansão dos Sabino Machado?”, questionará Mariacarla. “Não tenho certeza… Só suspeitas”, indagará o advogado sem caráter.

Mariacarla perguntará a Emílio, se Barão está interessado em Marocas. “Será que ele tá interessado na sua Bela Adormecida?”, pontuará a jovem. Emílio revelará de tem medo dessa amizade, já que Barão é um sujeito extremamente perigoso. “Talvez ela esteja buscando ajuda onde não deve… Tenho medo que ela se machuque… Aquele cara é perigoso”, concluirá o bacharel.

Leia: O Tempo Não Para: resumo do capítulo de terça-feira, 16 de outubro de 2018

Mudando os documentos de endereço em O Tempo Não Para

Mariacarla revelará que Emílio é muito mais perigoso que Barão. “Mais perigoso que você?… Duvido…Cê acha que aqueles bandidos que entraram no seu apartamento podem ser, sei lá, capangas do Barão?”, indagará a loira. “Tudo pode ser… Quem sabe”, acrescentará Emílio. O malandro responderá para a comparsa de que irá mudar a documentação de endereço. Irá colocar as provas falsas contra Dom Sabino, na casa dela. “Antes de mais nada, vou mudar os meus documentos valiosos de lugar… Meu apartamento não é mais seguro… E o seu, será que é?”, perguntará Emílio. “Decerto que sim, meu caro”, responderá Mariacarla, com ironia na fala. Emílio sairá de seu escritório apressado, deixando Mariacarla sozinha.

Leia: O Tempo Não Para: Cecílio diz que vai processar Dom Sabino: “Vou tomar na justiça tudo que é meu por direito!”

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade