O Tempo Não Para: Emílio e Mariacarla passam Amadeu para trás: “A cama do velho tá prontinha, só esperando ele se deitar”

Publicado há 2 anos
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Mariacarla (Regiane Alves) mostrará sua verdadeira face ao passar Amadeu (Luiz Fernando Guimarães) para trás e se aliar (novamente) a Emílio (João Baldasserini), seu antigo sócio. A máscara de Mariacarla cairá quando a advogada trocará a apólice de seguro do navio Albatroz, colocando uma falsa no lugar da verdadeira e ficando com a original.

“Hummm… O cheirinho da vitória é melhor do que o mais caro perfume francês!”, dirá Mariacarla, cheirando a apólice. “Queria ter visto a cara de tacho do velho ao saber que o papel pelo qual ele tanto batalhou era mais falso que nota de três reais”, acrescentará Emílio. “Tomara que a enfermeira esteja por perto…Ele vai precisar de muito oxigênio pra engolir essa notícia”, declarará uma Mariacarla, meio que maquiavélica. “Foi uma bela jogada… Nós somos um time
vencedor”, concluirá Emílio. “Isso não se pode negar. Se bem que, como sempre, fui eu que fiz a maior parte do trabalho”, pontuará a bela advogada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia: O Tempo Não Para: Amadeu comemora derrota de Dom Sabino: “O homem foi a nocaute”

Detalhes do golpe em O Tempo Não Para

Mariacarla contará para Emílio que não foi fácil ludibriar o egocêntrico empresário. “O velho tinha confiança em mim, tanto que me encarregou de levar os achados do navio até ele… Eu tive que ser rápida… Aquela governanta podia ter me visto trocar a apólice original pela falsa”, relembrará Mariacarla. Emílio ficará feliz com a parceria dos dois. Mas Mariacarla concluirá que teve medo de fazer o trabalho sujo. “Deu um friozinho na barriga, mas valeu a pena”, finalizará a jovem. Emílio lembrará a comparsa que a cama de Amadeu já está pronta. Só falta agora ele deitar. “A cama do velho tá prontinha, só esperando ele se deitar”, sentenciará o advogado, com um tom de maldade na fala.

Leia: O Tempo Não Para: Marocas flagra Waleska e Samuca se beijando

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio