O Tempo Não Para: Emílio diz que vai destruir Samuca: “Eu quero a sua destruição”

Publicado há 2 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Emílio (João Baldasserini) confrontará Samuca (Nicolas Prattes), dizendo para o jovem, que sonha em ver a sua destruição. “Eu quero acabar com a sua empáfia… Eu quero a sua destruição e queria, mais do que tudo, dizer isso assim, na sua cara… E mais:…”

Veja também: O Tempo Não Para: Vanda coloca ex-secretária de Carmen contra a parede: “Como você pôde se aliar ao Emílio?”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“…Eu quero dizer que vou me casar com a Marocas… e você não pode fazer nada a esse respeito. Eu quero ver você no chão, Samuca… Destruído… Você e tudo que você representa… Esse seu idealismo… me dá nojo”, concluirá o bacharel.

“Você tem muita coragem em dizer isso na minha cara…Ou perdeu o amor à própria vida”, acrescentará Samuel, com firmeza no olhar. Emílio revelará que tudo o que ele quer, ele consegue, até ser presidente da Samvita, ele se tornou; e agora, se casará com Marocas (Juliana Paiva).

“Só deixei o cargo porque eu quis”

“Não tenho medo de você… Tudo que eu planejei, eu consegui… Cheguei até a ser presidente da Samvita… E só deixei o cargo porque eu quis”, pontuará o malandro. Samuca dirá que ele é um tremendo pilantra, saiu da Samvita, porque roubou a empresa.

“Você roubou milhões, e deixou a Samvita num péssimo estado… E agora tá morrendo de medo, porque eu vou recuperar a empresa….Isso aqui é um sonho. O meu e o de outras pessoas… E se você não tirar esse sorrisinho irônico da cara agora, eu arranco todos os seus dentes”, sentenciará Samuel, partindo pra cima do brandido. Mas Emílio recuará, com medo do filho de Carmen (Christiane Torloni).

Confronto

Emílio ameaçará Samuca, dizendo que ele ainda o pagará cara, por tudo o que ele o fez passar. “Você vai me pagar caro, Samuca. Com juros!Eu vou tirar tudo que é seu… Já comecei a tirar… A Marocas, por exemplo… A Marocas me ama, ela vai ser minha esposa… Ela se deu conta de como é melhor ficar do meu lado… Porque eu sou um vencedor”, sentenciará Emílio, se achando o dono do pedaço. Samuca partirá mais uma vez pra cima do vilão, mas Nat chegará a tempo. “Tá tudo bem por aqui?”, perguntará a secretaria. “Tudo bem, Nat… O Emílio já tá de saída”, dirá Samuca, observando Emílio sair, com cara de poucos amigos.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio