O Tempo Não Para: Emílio diz que vai conquistar Marocas: “Eu vou domar essa fera”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Marocas (Juliana Paiva) declarará guerra a Emílio (João Baldasserini), literalmente. Após entregar ao marido de Agustina (Rosi Campos), o cheque com o valor da apólice do seguro do navio Albatroz, que afundou no século retrasado, o advogado mostrará uma mansão para Dom Sabino (Edson Celulari) comprar e viver com sua prole.

Leia: O Tempo Não Para: Cesária é vítima de racismo em loja luxuosa de São Paulo

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas Maria Marcolina irá contra a oferta do ‘bom’ Emílio. “Não precisamos de mansão alguma, dr. Emílio… Nem eu nem minha família!”, responderá Marocas. “Marocas… Perdão se me precipitei”, acrescentará Emílio, se fazendo de vítima. Dom Sabino tentará amenizar o ‘estraga’ feito por sua primogênita.

Saiba mais: O Tempo Não Para: Após passar mal, Eliseu é proibido de trabalhar

“Marocas, não seja rude”, pontuará o patriarca da família Sabino Machado. Emílio e Mariacarla (Regiane Alves) tentarão dar privacidade aos dois; mas Marocas seguirá seu caminho. “Não é necessário… Já manifestei minha opinião… Quem vai se retirar sou eu… Com licença”, concluirá a jovem, já de saída, deixando a mansão.

Personalidade

Dom Sabino dirá para os dois malandros; de que sua filha tem um temperamento forte. “Os senhores me perdoem… Minha filha tem um gênio forte”, pontuará Sabino. “Não há o que se desculpar… Essa personalidade é o que faz da Marocas uma moça única”, acrescentará Emílio.

Dom Sabino irá atrás de sua filha, e deixará Emílio e Mariacarla juntos. “Essa personalidade é o que faz da Marocas uma moça única”, ironizará a loira. “Marocas não perde por esperar, Mariacarla… eu vou domar essa fera… não demora e ela vai comer na minha mão”, finalizará o vilão atrapalhado do folhetim das 7.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio