O Tempo Não Para: Emílio diz que colocará Dom Sabino na prisão

Publicado há 2 anos
Por Clara Ribeiro
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Emílio (João Baldasserini) dirá a Mariacarla (Regiane Alves), que após Dom Sabino (Edson Celulari) destruir o seu casamento com Marocas (Juliana Paiva), ele colocará o ex-futuro sogro na prisão.

“Eu tava prestes a me casar com a Marocas, Mariacarla… Ela tava comendo na minha mão… Até que aquele velho maldito botou tudo a perder”, pontuará o bacharel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: O Tempo Não Para: Após denúncia de Emílio, Dom Sabino será condenado e preso

“Calma, Emílio… Quebrar tudo não vai resolver nada. A Marocas deve ter aberto o jogo pra ele… sobre a chantagem”, responderá Mariacarla, semeando a discórdia.

Emílio dirá então que graças a ‘congelada’, o seu pai apodrecerá na prisão. “Ela deu o pior passo da vida dela. Todo mundo vai saber que aquele velho é um assassino cruel e sanguinário… É um genocida, pior que o Baby Doc, o Papa Doc, o Pol Pot e o açougueiro dos Bálcãs.. Dom Sabino é um psicopata, é a personificação do mal… Ele matou centenas de inocentes na Guerra do Paraguai… A mídia vai ferver com essa revelação!”, sentenciará ele com os documentos falsos na mão.

Leia mais: O Tempo Não Para: Dom Sabino vira amigo dos presos na cadeia

Fake news

Mas Mariacarla o questionará em relação a veracidade dos documentos, já que são falsos. “Como assim?… É tudo mentira, Emílio… Você falsificou esses documentos”, indagará a loira.

Mas Emílio dirá que em era de fake news, tudo vira verdade. “Mas agora será uma verdade absoluta, minha cara… Vou acabar com aquela família inteira… A Marocas vai se arrepender a vida inteira por ter feito aquele papelão na igreja”, concluirá o advogado sem coração.

“É, Emílio…Um homem desprezado é capaz de tudo”, finalizará Mariacarla, colocando assim o sócio em seu lugar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio