O Tempo Não Para: Emílio diz para Pedro Parede de que irá casar com Marocas em um mês

Publicado em 15/10/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Emílio (João Baldasserini) irá revelar a Pedro Parede (Wagner Santisteban), de que se casará com Marocas (Juliana Paiva) em um mês.

A jovem ficará surpresa com a revelação. “Minha noiva… Você não está em posição de decidir nada… Ou melhor, você pode decidir o tema da reportagem… O nosso noivado ou um certo segredo… pode ser revelado… O Pedro Parede vai gostar de ver aqueles documentos antigos…Dom Sabino não ia gostar de ver essa história
na mídia!… Imagino que você também não…Eu prometi uma entrevista exclusiva ao Pedro Parede sobre o nosso noivado. O público quer saber”, relatará Emílio para Marocas, que não abaixará a cabeça para ele.

“Patife! Eu tenho nojo do senhor”, responderá a jovem ‘congelada’. “Eu também te amo, meu amor”, responderá então Emílio, com ironia na fala. Logo após, o advogado levará a sua ‘noiva’, para ver Pedro Parede.

Leia mais: O Tempo Não Para: Dom Sabino diz que está apaixonado por Carmen: “O que mais desejava agora é estar livre para viver o sentimento que sinto pela senhora”

Casamento em 4 semanas

O jornalista sensacionalista perguntará a data do casamento para Emílio. “Agora, a pergunta que não quer calar… Quando os pombinhos se casam?”, indagará.

“Casaremos em um mês!”, responderá Emílio, em seguida, com sensatez no olhar. “Uou!… Um mês!.. Sensacional!… Mais rápido do que isso só em Las Vegas!”, dirá Parede, que deixará os dois a sós.

Leia mais: O Tempo Não Para: Barão cogita matar Emílio: “Se der ruim, dou um fim naquele maluco”

Marocas partirá para cima de Emílio. “Quatro semanas?… Você não pode obrigar-me a casar tão depressa”, concluirá a filha de Dom Sabino (Edson Celulari).

“Nosso casamento já deve estar entre os assuntos mais comentados da internet. A mídia vai ajudar com os ‘proclamas’, não é assim que se chama? Minha noiva… Em trinta dias, teremos nossa sonhada tão noite de núpcias… Não vejo a hora”, dirá Emílio, deixando Marocas irritadíssima.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade