O Tempo Não Para: Emílio diz para Betina que está apaixonado por Marocas

Publicado em 23/10/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Emílio (João Baldasserini) irá até a casa de Betina (Cleo), revelar a amiga, de que está apaixonado por Marocas (Juliana Paiva). “Não te procurei, Emílio… Quis dar um tempo pra você lamber suas feridas depois da derrota retumbante pro Dom Sabino”, dirá Betina para Emílio, com ironia no olhar.

Leia: O Tempo Não Para: Samuca fica triste ao descobrir que não é o pai do bebê de Waleska

“Não tem ninguém derrotado aqui, Betina… Sigo em pé… Firme como uma rocha”, afirmará Emílio, se achando. Betina relatará que Dom Sabino (Edson Celulari), se safou de todas as acusações, que Emílio, o acusava.

Saiba mais: O Tempo Não Para: Samuca questiona Betina sobre o DNA que diz que ele não é o pai do bebê de Waleska

“Que eu saiba o seu inimigo declarado se safou de todas as acusações”, pontuará Betina. “Dom Sabino não perde por esperar”, ameaçará Emílio, com um tom maquiavélico na fala.

Apaixonado por Marocas

Emílio confessará para Betina, que está completamente apaixonado por Marocas. “Sabe, Betina… Agora eu entendo a dor que você sentiu por não conseguir ficar com o Samuca”, indagará o bacharel. “Entende, é?”, perguntará a empresária.

“É o mesmo que eu tô sentindo em relação à Marocas”, concluirá Emílio, com fragilidade na fala. Betina perguntará se ele quer os conselhos dela. Emílio ficará sensível em relação a tudo. “Você se apaixonou mesmo com a Bela Adormecida… E cê quer o quê?… Os meus conselhos?”, dirá Betina.

“Não… Só queria me abrir pra você… Eu tô cercado de gente que só quer a minha caveira”, pontuará o jovem. “Olha só, Emílio… Se eu tiver alguma ideia pra você se reaproximar da sua amada, eu te aviso… Agora eu tenho que sair… Tenho um compromisso urgente!”, concluirá a vilã do folhetim das sete, ‘despejando’ o amigo, e seguindo o seu rumo nas ruas de São Paulo.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade