O Tempo Não Para: Emílio devolve a Marocas o cordão que ela deu a Barão: “Seu amiguinho está na cadeia”

Publicadohá pouco tempo Por Fabio Augusto
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Emílio (João Baldasserini) irá surpreender Marocas (Juliana Paiva) com o colar que ela tinha dado para Barão (Rui Ricardo Dias), como forma de pagamento para ele reaver as provas falsas que Emílio tem contra o seu pai, Dom Sabino (Edson Celulari).

“Conhece esse belo colar?”, questionará Emílio. “Como você conseguiu isso?”, perguntará Marocas, com agonia na fala.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não foi difícil… Seu amiguinho está na cadeia. Invadiu o apartamento da Mariacarla, você acredita? O que será que ele tanto queria encontrar lá, não é? E o mais curioso é que a gangue dele já havia invadido o meu apartamento também. Essa gente é perigosa. Você tem que escolher melhor as suas amizades, meu amor”, responderá Emílio, ameaçando Marocas e deixando no ar que foi ele o responsável pela prisão de Barão.

Leia mais: O Tempo Não Para: Paulina descobre que é filha de Barão: “Não pode ser verdade”

Emílio ameaça Marocas

Emílio, entretanto, colocará a joia novamente no pescoço de Marocas, que ficará desconfortável com a atitude dele. “Permita-me devolver a joia. Todos os seus recursos se esgotaram. Nós estamos mais envolvidos do que nunca”, concluirá Emílio, se referindo ao casamento deles.

“Afaste-se de mim”, pedirá Maria Marcolina. “Você precisa parar de espernear… De resistir… Como o seu perfume é doce”, dirá o vilão cheirando o pescoço da jovem, que não gostará da ousadia dele.

“Não se atreva a me tocar”, sentenciará a filha de Dona Agustina (Rosi Campos). “Como quiser. A gente vai se casar o quanto antes, Marocas. Chega de enrolação”, concluirá o advogado, com firmeza na fala.

Leia mais: O Tempo Não Para: Marocas decide se casar com Emílio: “Para proteger o meu pai, eu vou me casar com Emílio”

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio