O Tempo Não Para: Emílio devolve a apólice do seguro do navio Albatroz para Dom Sabino: “Sua vida no século 21 começa hoje, Dom Sabino”

Publicado em 01/10/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Dom Sabino (Edson Celulari) irá reaver boa parte do que é seu, após receber de Emílio (João Baldasserini) a apólice (original) do seguro do navio Albatroz, que foi trocada por Mariacarla na casa de Amadeu (Luiz Fernando Guimarães). “Dom Sabino, eu consegui algo muito importante
para o senhor e a sua família. Aproxime-se e veja com seus próprios olhos”, pedirá Emílio, mostrando o documento para o pai de Marocas (Juliana Paiva). “Eu não posso crer… Mas isso é”, responderá Dom Sabino.

“A apólice do seguro do seu navio, meu bom amigo… O Albatroz…E ela é toda sua… Sua vida no século 21
começa hoje, Dom Sabino”, concluirá Emílio. Dom Sabino ficará bastante emocionado ao ver o documento. “A tão esperada apólice de seguro do Albatroz!… Do meu Albatroz!”, indagará o marido de Dona Agustina (Rosi Campos). “Intacta!… Mais de 100 anos após o trágico naufrágio”, acrescentará Emílio.

Leia: O Tempo Não Para: resumo do capítulo de segunda-feira, 01 de outubro de 2018

Magnata em O Tempo Não Para

Dom Sabino pedirá para Emílio cuidar de todo o processo envolvendo a transação com a seguradora. E o seu primeiro desejo será comprar uma casa para abrigar a sua família. “Até que o montante esteja disponível… e o senhor realize seu primeiro desejo, que é?”, perguntará Emílio. “Um teto para mim e para os meus! Uma moradia à altura dos Sabino Machado!”, finalizará o homem do século retrasado. Dom Sabino não sabe, mas a entrega da apólice por Emílio para ele, é uma espécie de plano, já que o bacharel pretende se aproximar dos congelados e se casar com Marocas.

Leia: O Tempo Não Para: Marocas coloca Samuca contra a parede: “Samuca, você e a comandante Waleska estão juntos?”

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade