O Tempo Não Para: Emílio descobre que Amadeu está falido: “Hoje em dia ele tá quebrado“

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Emílio (João Baldasserini) irá descobrir que Amadeu (Luiz Fernando Guimarães) está falido e que está investindo em Dona Agustina (Rosi Campos) para abocanhar a fortuna da mulher do século retrasado.

“Amadeu está cada dia mais arrogante… Sente prazer em maltratar as pessoas”, dirá Agnese para Emílio. “Você não merece isso… Aquele homem é um
bruto… Acha que pode tratar todo mundo como lixo só porque é montado na grana”, dirá o bacharel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: O Tempo Não Para: Ao descobrir que Waleska está grávida, Marocas termina com Samuca

A secretaria de Amadeu revelará para Emílio que o patrão está em crise. “Foi… Hoje em dia ele tá quebrado”, sentenciará a moça.

“Eu ouvi falar que os negócios dele em mineração não tão indo bem, mas ele ainda tem dinheiro pra dar e vender”, acrescentará Emílio.

Mas Agnese dirá que Amadeu está atolado de dívidas até o pescoço. “Não tem, não. Ele gasta a rodo. A última loucura dele foi a aquisição da Criotec… aquilo foi a gota d’água…As minas de diamante na África foram tomadas por guerrilheiros… As do Brasil… estão exauridas… Amadeu tá cheio de dívidas, fazendo qualquer coisa para sair do atoleiro… Por isso ele quer tanto o dinheiro do Dom Sabino”, pontuará a secretaria (fofoqueira) de Amadeu.

Leia mais: O Tempo Não Para: Após transar com Carmen, Dom Sabino pede para ela evitar usar roupa com decote

Tentando conquistar Agustina

Agnese revelará que o próximo plano de Amadeu para enriquecer, será conquistar Dona Agustina. “Você acredita que agora ele anda atrás da dona Agustina? Aquele papo de querer ser congelado era conversa fiada para despistar todo mundo”, relatará a secretária.

“O velho não perde tempo… Faz o tipo doente excêntrico para se dar bem”, dirá Emílio. “Ele está de olho é na fortuna do Dom Sabino, sempre esteve… No prédio da Samvita, nas terras da Freguesia do Ó… Ele tava contando com o dinheiro da apólice do navio, mas quebrou a cara… Está desesperado”, finalizará Agnese, com a língua afiada. Emílio ficará encantado com as revelações da moça.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio