O Tempo Não Para: Embate entre Samuca e Lúcio gera comoção em Marocas

Publicado em 26/12/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Marocas (Juliana Paiva) ficará orgulhosa da atitude de Samuca (Nicolas Prattes). O mocinho dará uma surra em Lúcio (João Baldasserini), já que ele tentou matar Dom Sabino (Edson Celulari), ao mandar Lalá (Micael), trocar a munição da arma do magnata do século retrasado.

Esse incidente culminou no acidente envolvendo Marocas, que foi baleada [acidentalmente] pelo seu sogro, Livaldo (Nelson Freitas). “Meu heroi!”, dirá Marocas, se referindo ao soco que Samuca dará em Lúcio. “Eu acho que foi pouco”, acrescentará o filho de Carmen (Christiane Torloni). “Como você foi forte e viril… Um cavaleiro da távola redonda”, acrescentará Marocas, se referindo ao embate entre Samuel e Lúcio. “Não consegui me conter”, dirá o jovem. “Nem devia”, acrescentará Marocas, ficará ao lado do amado.

Leia também: Capitã Marvel | Carol Danvers conhece o personagem de Jude Law em nova imagem do filme

Samuca dirá a amada, que Lúcio é um cara dissimulado e sem caráter. “Não aguentava mais olhar praquela cara do Lúcio… E ainda ter que ouvir aqueles insultos”, pontuará o jovem idealizador. “Seu punho não está doendo?”, questionará Marocas. “Um pouco”, acrescentará Samuca, ainda sentindo um pouco de dor na mão. Maria Marcolina pegará a mão do amado e beijará em seguida. “Vou curar isso agora mesmo”, concluirá Marocas, beijando a mão do marido. “Assim eu melhoro rápido”, finalizará Samuel.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade