O Tempo Não Para: Em segredo, Marocas reata namoro com Samuca: “O que estamos fazendo das nossas vidas?”

Publicado em 17/10/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Marocas (Juliana Paiva) irá até a casa de Samuca (Nicolas Prattes), dizer o quanto ela o ama.

“Desculpe aparecer sem avisar, a desoras”, dirá a jovem para o seu amado. “Tá tarde mesmo… Tá tudo bem? Como foi lá no Rio?”, indagará o jovem.

A jovem dirá que correu tudo bem lá no Rio de Janeiro, tentando esconder o seu sentimento. “Tudo saiu a contento. Fomos e voltamos em segurança. A cidade é deveras encantadora. O povo é gentil e obsequioso. Fomos tratados com toda cortesia”, dirá Marocas, despistando o amor que sente por ele.

Samuca ficará parado observando a amada, até que ela dirá para ele que o ama. “Samuca… O que estamos fazendo das nossas vidas?”, relatará Marocas, que beijará Samuel em seguida.

“Espera… Não é melhor a gente parar por aqui?”, dirá Samuca. “Nós queremos tanto um ao outro…”, acrescentará Marocas. “Sim, muito.”, concluirá Samuca, que beijará Maria Marcolina em seguida.

Leia mais: O Tempo Não Para: Marocas descobre que Emílio ‘roubou’ as provas que inocentam seu pai: “Maldito Emílio!”

Samuca e Marocas finalmente se entendem

Samuca não irá trabalhar no dia seguinte, para ficar ao lado da amada. “Eu te amo, Marocas”, dirá Samuca. “Eu também o amo, Samuel”, acrescentará a filha de Dona Agustina (Rosi Campos).

Samuca ligará para a Samvita e dirá para a sua secretária que não está bem disposto e não irá trabalhar. “Não sei, Nat. Diz, sei lá, que eu peguei uma gripe, que eu torci o pé,  qualquer coisa… Hoje eu não vou na Samvita”, relatará o jovem, que desligará o celular em seguida.

Marocas presenciará a ‘mentirinha’ do jovem. “Pegou uma gripe?… Torceu o pé?”, indagará a congelada. “Tava ouvindo atrás da porta, é?”, questionará Samuel, que abraçará Marocas.

“É que eu também estou pensando em torcer o pé… pegar um resfriado”, acrescentará a jovem, que também não irá trabalhar. “Hum… Isso é bom. Vamos ficar de molho. Só eu e você, temos todo tempo do mundo. Um tempo só nosso, meu amor”, finalizará Samuca, que beijará a sua amada.

Mas esse retorno será um segredo entre eles dois, já que ela está prestes a se casar com Emílio (João Baldasserini).

Leia mais: O Tempo Não Para: Marocas visita os destroços do Museu Nacional: “Que tragédia! A antiga residência Imperial completamente destruída”

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade