O Tempo Não Para: Elmo flagra Samuca beijando Waleska e fica frustrado com a situação: “Cês dois tão juntos?”

Publicado em 01/10/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Elmo (Felipe Simas) ficará frustrado ao presenciar Waleska (Carol Castro) e Samuca (Nicolas Prattes) se beijando. O jovem estará esperando o amigo em seu apartamento, quando Samuca entrará no recinto aos beijos com a jovem. Elmo ficará frustrado e se sentindo traído, já que namorou Waleska no passado. “Samuca?!”, indagará Elmo, ao presenciar a cena do beijo entre os dois. Samuca e sua guarda-costas ficarão confusos com a situação. “Cês dois tão juntos?… Então o ricaço que a sua mãe falou era o Samuca?”, acrescentará Elmo. “Calma… Deixa eu explicar, mano”, responderá Samuca, tentando amenizar o ‘estrago’. “Explicar o quê?… Tá tudo bem claro aqui. Eu posso ser um idiota, mas até eu entendi o que tá acontecendo”, sentenciará Elmo.

Leia: O Tempo Não Para: Marocas coloca Samuca contra a parede: “Samuca, você e a comandante Waleska estão juntos?”

Amizade desfeita em O Tempo Não Para

Waleska tentará se esquivar da situação. Mas Elmo ficará frustrado com a traição dos dois: ela, sua ex, e Samuca, seu melhor amigo. “Eu vou deixar vocês dois conversarem”, dirá Wal. “Não! Quem tá dando área sou eu. Cês podem continuar aí do ponto que pararam”, concluirá Elmo, já de saída; e extremamente triste. Samuca tentará reverter a situação, mas o ‘leite’ já estará derramado. “Elmo… Elmo! Não acredito que isso aconteceu”, concluirá o empresário. “Samuca, o que eu tive com ele acabou há muito tempo. O Elmo vai superar”, acrescentará Waleska. Mas Samuca ficará com medo de perder um ‘amigo-irmão’ pra sempre. “Eu não tenho tanta certeza”, finalizará Samuca, com tom de tristeza na fala.

Leia: O Tempo Não Para: resumo do capítulo de segunda-feira, 01 de outubro de 2018

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade