O Tempo Não Para: Elmo fala de Samuca para Marocas: “é o tipo do cara que nunca vai pisar na bola”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, o clima irá esquentar entre Marocas (Juliana Paiva) e Betina (Cleo). As duas irão bater boca. A jovem do século passado não deixará barato e encarará a dondoca.

Elmo (Felipe Simas) se encantará com a postura da moça. “Você foi lá e encarou ela… Vou te falar, você tem peito… com todo o respeito. Não é todo mundo que tem coragem de se meter com a Betina. Aquilo é o demo! O cão chupando manga!”, dirá o rapaz, que levará a nova amiga para uma lanchonete. Marocas se encantará com um hambúrguer. “Parece bolo de carne… Comida de tropeiro”, dirá a moça que experimentará e se encantará com a iguaria.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Dom Sabino fica irritado ao ver Eliseu pegando latinhas na lixeira: “isso é indigno”

Marocas dirá para Elmo que o admira muito e apreço pela amizade dele com o Samuca. “Ele o ajudou a se firmar nos próprios pés. Como capitalista, financiou os seus negócios. Por duas vezes. E por duas vezes o senhor deu com os burros n’água. O senhor fazia as refeições na casa dele… Dona Carmen tirava comida da própria boca para alimentar vocês. O senhor nunca esqueceu o gosto da macarronada dela… Depois da morte dos seus pais, sua tia, lamento dizer, lhe batia. Samuca era seu único amigo”, revelará a moça, deixando o rapaz sem entender.

Mas logo ela contará a verdade de como soube do passado deles. “O senhor falou, eu não pude deixar de escutar. Quando ele lhe ofereceu o emprego, o senhor fez um discurso emocionante sobre amizade e companheirismo”, explicará a jovem.

Veja também: Betina se une a Emílio para voltar com Samuca

Ainda em O Tempo Não Para

Marocas ficará preocupada com a hora e pedirá para Elmo a levar para casa. “Mas meus pais devem estar preocupados”, questionará a moça. Mas Elmo amenizará as coisas. “Eu já vou te levar pra casa. Agora a gente vai morar na mesma pensão! Só queria conversar um pouco… Sobre o Samuca”, pontuará o rapaz.

Elmo dirá para Marocas se entregar a essa paixão, já que Samuca é um partidão. “A vida… é como esse milk-shake. Docinho, gelado, mas se você demora pra tomar, deixa pro dia seguinte, ele estraga. Esquenta, o leite azeda, fica tudo empelotado… Vai te dar uma baita dor de barriga… por isso tem que tomar na hora que faz… A vida é assim. Não dá pra perder tempo. Tem que viver. Relaxa, Marocas, e aproveita. Você teve chance de renascer, viver de novo depois de ter sido congelada… Agora é aproveitar! O Samuca é a melhor pessoa, o cara mais legal do mundo! Mão aberta, boa pinta, quase tão inteligente quanto eu… Brincadeira, é muito mais..Marocas, se eu fosse mulher, e o Samuca desse mole pra mim, eu pegava!”, dirá Elmo, deixando Marocas sem entender, e deixando-a desconfiada da sexualidade do rapaz.

“Compreendo… Conheci um tipo como o senhor na loja de modas. Era… alegre. ‘Gay’, como me disse a modista Zelda Larocque… O senhor também pretende mudar o seu nome? Usar um ‘nome de guerra’? Ele se chamava Wandercleison, mas trocou de nome para Igor”, dirá.

E mais!

Elmo a cortará em seguida. “Que é isso!?! Eu sou macho! Marocas… vamo mudar de assunto. O que eu tava dizendo é que o Samuca é o tipo do cara que nunca vai pisar na bola. Pode acreditar”, finalizará o jovem. Marocas continuará tomando seu milkshake sem entender muito o raciocínio de Elmo.

Veja também: Emílio pensa em ‘trabalhar’ para Dom Sabino

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio