O Tempo Não Para: Elmo diz para Samuca que ele corre risco de vida: “Alguém tá querendo que você suma do mapa”

Publicado há 2 anos
Por Fabio Augusto
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Elmo (Felipe Simas) revelará para Samuca (Nicolas Prattes) de que sua moto foi sabotada. “Armaram pra acabar com você… Eu vi a moto, ninguém me contou. Samuca, cê lembra do momento do acidente? Exatamente como aconteceu?”, questionará Elmo.

“Eu tava andando numa boa, feliz… Tinha conseguido levantar a grana no banco pra investir na Miudeza… Tava indo atrás de um galpão pra instalar a fábrica… Aí, de repente…O sinal fechou… Eu tentei parar, mas o freio não respondeu. Eu cruzei a pista no meio dos carros… Acho que tentei desviar de alguma coisa… Perdi o controle da moto, aí não lembro mais de nada”, relatará Samuca.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elmo desconfia que alguém quer matar Samuca

Elmo ficará muito emocionado com o relato e dirá que alguém quer matar o melhor amigo dele. “Você podia não tá mais aqui, mano… Cê é meu bróder, meu companheiro da vida toda… Como é que eu ia ficar se você”, pontuará Elmo.

“Eu tô vivo, Elmo!… Ainda vou te aturar por muito tempo”, brincará o filho de Carmen (Christiane Torloni).

“É sério, cara… Alguém tá querendo que você suma do mapa, e eu não vou deixar isso barato”, responderá Elmo, decidido a fazer um boletim de ocorrência em uma delegacia.

Leia mais: O Tempo Não Para: Após resgatar as joias de crioula, Mariacarla tenta passar a ‘perna’ em Cesária

Mas Samuca não o deixará prosseguir. “De jeito nenhum!… Tudo que a gente não precisa agora é de mais um escândalo… Já basta o carnaval que a imprensa fez com a minha saída da Samvita… Eu tô começando uma nova fase na Miudeza… Uma coisa assim pode afastar os investidores”, concluirá o empresário.

“Pensa bem, Samuca… Cê pode tá correndo risco de vida”, alertará Elmo, deixando Samuca pensativo.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio