O Tempo Não Para: Elmo coloca Dom Sabino contra a parede ao saber que ele beijou Carmen

Publicado em 25/08/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Elmo (Felipe Simas) enfrentará Dom Sabino (Edson Celulari), após o flagrar beijando Carmen no banheiro masculino. “Eu queria que você soubesse… que tenho muito respeito por dona Carmen”, dirá o pai de Marocas para o melhor amigo de Samuca (Nicolas Prattes). “O senhor é casado! O senhor não pode sair por aí beijando a mãe dos outros!”, questionará Elmo, deixando Dom Sabino sem ação.

Elmo relatará para Dom Sabino que Carmen (Christiane Torloni) merece ser feliz. “Dom Sabino, com todo o respeito… aquela mulher que saiu daqui… é tipo… minha mãe! Ela foi uma mãe pra mim! Foi pai e mãe do Samuca, quando o vagabundo do pai dele saiu fora! Ela comprava frango assado no domingo e dava pra gente comer, ficava só com o sobrecu do bicho, e sabe o que ela falava?… ‘Essa é a melhor parte do frango…’ Claro que era mentira, quem é que gosta de sobrecu?! Aquilo é só osso e pelanca!… Era só pra dar o melhor pedaço pra gente. Se o senhor fizer a Carmen sofrer… vai se ver comigo! Tá ligado?!”, pontuará o jovem.

Leia também: Kevinho e Flávia Pavanelli esbanjam romantismo em selfies nas redes sociais

Dom Sabino responderá em seguida um “tá ligado”, contido mas seguro. Após Elmo deixar o banheiro, Dom Sabino meditará em relação ao dia turbulento que teve. “Que dia, meu Deus!… Que dia!”, finalizará o marido de Dona Agustina (Rosi Campos).

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade