O Tempo Não Para: Elmo beija Miss Celine na boca: “Você é um beijoqueiro”

Publicado em 15/08/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Elmo (Felipe Simas) irá se encantar por Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho); e ela por ele. O primeiro encontro dos dois não foi muito amigável. Já que a bela moça, deu uma ‘bolacha’ no rapaz. Celine o achou bem ‘saidinho’. Com o passar dos dias; os dois irão se apaixonar um pelo outro.

Veja também: Dom Sabino anuncia Mariacarla como sua advogada

Em uma noite fria, a bela preceptora não conseguirá dormir; e irá encontrar Elmo na pensão. “Eu adoro o seu jeito de falar…’Decerto que sim’…Deveras?’…”, relatará o jovem. “É português, ora essa. Eu que não entendo essas expressões. Devo dizer que nossa língua empobreceu muito ao longo deste século. Vê? Tudo nessa época é motivo de susto para mim… Nada parece fazer sentido.”, indagará a bela moça.

Elmo revelará para a jovem que tudo mudou com o passar dos séculos. Entretanto, uma confissão feita por Marocas (em uma conversa com Marocas; Elmo falou se fosse mulher, casaria com o Samuca); deixará a jovem confusa; já que ela pensará que o rapaz é gay. “Eu vou demorar para me acostumar. O fato de o senhor ser… gay… por exemplo… Na minha época, isso era um segredo mantido a sete chaves! Até pouco tempo atrás, um homem como o senhor… seria queimado vivo! O que é uma barbaridade, uma desumanidade, devo dizer!”, sentenciará a jovem.

Veja também: Lalá tenta se reaproximar de Carmen

Elmo a beijará em seguida. “Eu não sou gay! Viu? Eu sou macho!… Eu gosto de mulher”; disparará após tascar mais um beijo na jovem. Ela ficará encantada por ele. Ele se desculpará pelo beijo; ela o perdoará. “Não se desculpe… Eu é que lhe devo um pedido de desculpas. Por tê-lo esbofeteado”, sinalizará a jovem. Coronela (Solange Couto) irá presenciar tudo. Ela perceberá o clima no ar; e contará para sua filha, Waleska (Carol Castro), atual namorada de Elmo.

Veja também: Dom Sabino e Carmen (quase) se beijam

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade