O Tempo Não Para: Eliseu é o novo acionista da Samvita: “Experiência e energia não me faltam”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Eliseu (Milton Gonçalves), o ex-carroceiro, será apresentado como o novo acionista da Samvita. “É já que é assim, eu peço licença para anunciar mais um conselheiro para compor esse seleto grupo de acionistas… Aliás, ele próprio detém ações da empresa”, pontuará Dom Sabino (Edson Celulari), para os acionistas presentes.

Leia: O Tempo Não Para: Agustina diz que Marocas não deveria dormir na casa da Samuca antes se casar com ele: “Esse mundo está perdido!”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mais um?É surpresa atrás de surpresa”, dirá Carmen (Christiane Torloni), com surpresa na fala. “Pode entrar, meu caro!”, dirá Dom Sabino, chamando o seu amigo, Eliseu. “Desculpem… mas eu creio que essa mesa deva ser composta apenas por executivos”, dirá um dos conselhos, tentando diminuir o nobre Eliseu.

Saiba mais: O Tempo Não Para: Dona Agustina pede para Marocas se casar com Samuel: “Eles estão vivendo em pecado!”

“Eliseu é um executivo de mão cheia… Ele executou brilhantemente a compra das ações da empresa comigo, esteve sempre ao meu lado”, concluirá Dom Sabino, enaltecendo o amigo. “Vocês formam uma dupla e tanto”, concluirá Carmen. “E na condição de acionista, o sr. Eliseu pode participar do conselho, sim”, sentenciará Samuca.

Um homem nobre

Contudo, Eliseu não deixará barato e revelará que sua experiência na vida o fez crescer muito como ser humano e que não deve nada a ninguém.

“Pode deixar, Dom Sabino, que eu mesmo falo com eles…Eu sei que vocês tão me estranhando aqui porque eu sou velho e… pobre. Eu não estudei como os senhores… Mas eu conheço as ruas… Tirei delas o sustento da minha família nos últimos 40 anos… Eu sei que posso contribuir com a Samvita melhor do que muita gente que viveu a vida tomando brisa de ar condicionado na cara… Experiência e energia não me faltam”, pontuará o nobre homem, com firmeza na fala.

“Belíssima mensagem, meu bom Eliseu!”, completará Dom Sabino. “Acho que caiu um cisco no meu olho”, concluirá Carmen, emocionada. “Seja bem vindo o nosso mais novo conselheiro!”, finalizará Samuel, com emoção no olhar. Dom Sabino puxará um aplauso, e todos seguirão o homem do século retrasado. Eliseu ficará emocionado.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio