O Tempo Não Para é a novela das 19h com maior audiência na primeira semana em 10 anos

Publicado em 07/08/2018

A nova novela da Globo já mostrou a que veio e caiu no gosto do público. A primeira semana de O Tempo Não Para alcançou ótimos números de audiência. Desde 2008, uma novela das sete não registrava média superior na semana de estreia em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Em São Paulo, a média dos seis primeiros capítulos da obra escrita por Mario Teixeira e com direção artística de Leonardo Nogueira chegou a 29 pontos. Enquanto que no Rio de Janeiro, a média neste mesmo período foi de 31 pontos.

A última trama a alcançar este feito foi Três Irmãs. Protagonizada por Claudia Abreu, Carolina Dieckmann e Giovanna Antonelli, a novela em sua estreia marcou 33 pontos. Em sua duas primeiras semanas, o folhetim registrou audiência de 28 pontos. Naquela época, cada ponto equivalia a 60 mil domicílios na Grande São Paulo.  Em 2018, cada ponto equivale a 72 mil domicílios na Grande São Paulo.

O Tempo Não Para registra melhor audiência de uma estreia da faixa das 19h em seis anos

Nesta terça-feira (31), foi ao ar o primeiro capítulo de O Tempo Não Para, trama das 19h escrita por Mário Teixeira. Pelos dados prévios, a produção conseguiu ótimos índices em seu lançamento.

O enredo marcou na Grande São Paulo 31 pontos de média. Com 34 de pico e 42.4% de participação, segundo o TV Foco. Esse é o melhor resultado de uma estreia da faixa desde Cheias de Charme (2012), que cravou 32 pontos.

Saiba mais: O Tempo Não Para: Carmen dá um tapa em Samuca para evitar problemas com Dom Sabino

Vale lembrar que a novela conta a história da família Sabino Machado, que sofre um acidente de navio em 1886 e acaba sendo congelada e volta a viver nos tempos atuais após ser achada numa praia brasileira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade