O Tempo Não Para: Dona Agustina se sente culpada pelo envenenamento de sua filha, Marocas: “Como eu não percebi nada?!”

Publicado em 22/11/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Agustina (Rosi Campos) se sentirá culpada pelo envenenamento de sua filha, Marocas (Juliana Paiva), por uma de suas criadas. “Como eu não percebi nada?!… estávamos abrigando uma víbora no seio da família! Aquela mulher perversa! Como eu não percebi nada?!”, relatará a senhora do século 19, se sentindo culpada pelo incidente, já que sua governanta, Agnese, estava envenenando a sua filha, sem ninguém saber.

Marocas pedirá calma a sua mãe, já que ninguém sabia de nada. “Não se culpe, minha mãe… a senhora precisa descansar… Isso só vai piorar o seu estado de saúde”, concluirá Marocas, já que sua mãe, vem passando por um problema de saúde, após separar de Dom Sabino.

Veja também: O Tempo Não Para: Dom Sabino se sente culpado por enfermidade de Agustina: “Entrou em crise emocional, e a culpa é toda minha”

Carinho de mãe…

Agustina pedirá para Cesária (Olívia Araújo) preparar um chá para sua filha, mas dessa vez, sem veneno. “Vou pedir a Cesária que prepare uma mezinha para você, minha filha, pra purgar todo esse veneno do seu corpo!”, concluirá a mamã de Marocas. “Eu já estou medicada, mamã”, acrescentará Marocas, com segurança na fala. “Ainda assim! Eu hei de cuidar de você, minha filha!”, concluirá Agustina, que abraçará sua primogênita. Na alegria das duas…

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade