O Tempo Não Para: Dona Agustina se preocupa com independência de Marocas: “Você conhece bem o seu pai. Ele é um homem orgulhoso”

Publicado em 27/09/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Marocas (Juliana Paiva) revelará para sua mãe, Dona Agustina (Rosi Campos), que em breve poderá ajudar a família, já que sua empresa, a Miudeza, está prestes a entrar no mercado. “Minha mãe… Estou esperançosa… Em breve vou
poder dar uma vida mais folgada à nossa família… A Miudeza terá grande êxito, tenho certeza”, relatará a jovem do século retrasado. Agustina ficará apreensiva com o êxito da filha. Já que Dom Sabino (Edson Celulari) é contra o trabalho da filha. “Minha filha… Você conhece bem o seu pai. Ele é um homem orgulhoso… Jamais aceitaria que sua primogênita assumisse a função de provedora… Função que cabe a ele”, pontuará Agustina.

Marocas dirá para sua mãe, que hoje, os tempos são outros. E as mulheres estão ativas no mercado de trabalho. “Gostaria tanto que papá entendesse… As mulheres desse tempo mudaram… E muito!”, sentenciará Maria Marcolina. “Eu tenho visto… Elas mostram as pernas, expõem o colo… Uma legião de despudoradas!”, acrescentará Agustina, com um certo pudor.

Leia: O Tempo Não Para: Dona Agustina briga com Dom Sabino por causa de Carmen: “Impressionante o seu renovado interesse na Messalina!”

Mulheres no poder em O Tempo Não Para

Marocas dirá para sua mãe, que as mulheres hoje, ocupam novos espaços no mercado de trabalho no Brasil e no mundo. “Minha mãe… As mulheres hoje ocupam novos espaços… Miss Celine leu em um periódico que o número de famílias chefiadas por mulheres mais que dobrou em uma década e meia em nosso país. No ano de 2015, já eram 30 milhões de lares comandados por mulheres”, acrescentará Marocas. “De qualquer modo, em nossa família manteremos a tradição…Seu pai está a ponto de recuperar parte de nossas posses… Ele está agora com o senhor Amadeu… Logo teremos boas novas”, finalizará Agustina. Deixando Marocas meio que decepcionada.

Leia: O Tempo Não Para: Barão diz para Betina que Samuca o confrontou

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade