O Tempo Não Para: Dona Agustina se incomoda com beijo entre Dom Sabino e Carmen

Publicado em 31/10/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Dona Agustina (Rosi Campos) mostrará aos funcionários da Samvita que é uma mulher extremamente religiosa.

A mãe de Marocas (Juliana Paiva) pedirá aos funcionários da empresa de Samuca (Nicolas Prattes) que orem antes de cada refeição. “Quero que deem as mãos em oração…Vamos… Mocinha… Rapaz… As mãos. Nós vos agradecemos, Senhor, pelo alimento que tiveste a bondade de nos dar… E que ele nunca nos falte. Agora, sim, podem comer”, dirá a religiosa.

Leia mais: O Tempo Não Para: Após o congelamento de Amadeu, Monalisa volta a viver na pensão de Coronela

Todos acatarão ao pedido da nova acionista da Samvita. Carmen (Christiane Torloni), ficará incomodada com o pedido da mulher do século retrasado. “Sua ex-mulher é impossível!… Agora, como acionista, ela se dá ao direito de impor as suas vontades sem pé nem cabeça à Samvita!”, dirá Carmen para Dom Sabino (Edson Celulari).

“Você tem razão… Mas ela sempre foi assim”, acrescentará Sabino. “Insuportável?”, indagará Carmen. Mas Dom Sabino amenizará o caso. “Conservadora… Agustina custa a se adaptar ao novo tempo, ao contrário de mim”, pontuará então o homem.

Leia mais: O Tempo Não Para: Lúcio volta da Europa para reparar as ‘maldades’ feitas por seu irmão Emílio

Beijo em público

Carmen dirá que Dom Sabino também está demorando a se adaptar a esse novo tempo. “Você, Sabino?… Que me pede escalda-pés todas as noites?… Que reclama do meu decote… De lavar um simples xícara”, acrescentará Carmen, com sensatez na fala.

“Eu tenho me esforçado, não tenho?”, concluirá Sabino, beijando Carmen. “Mas o que é isso?! Em público! Deem-se ao respeito! Que despautério!”, concluirá Agustina ao presenciar o beijo entre Carmen e seu ex-marido.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade