O Tempo Não Para: Dona Agustina se esquiva de proposta inusitada de Carmen: “Nem morta!”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Carmen (Christiane Torloni) irá fazer uma proposta inusitada a Agustina (Rosi Campos), que ela faça um teste de gravidez, mas aquele de farmácia.

Veja também: Bruna Marquezine revela se ‘stalkea o crush’: “Pelo amor, né? Óbvio!”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A mulher do século retrasado, se recusará a fazer o tal teste. “Decerto que não farei exame algum!”, confessará a mãe de Marocas (Juliana Paiva). “Claro, porque isso comprovaria a sua farsa!”, sentenciará Carmen, deixando Agustina brava com a situação. “A única farsante aqui é a senhora!”, pontuará a ex-mulher de Dom Sabino (Edson Celulari).

Boa de briga

Carmen dirá a senhora do século 19, que ela não se recusa a fazer o teste de gravidez. “Eu não me recuso a fazer o exame… Peço a Elza para ir à farmácia agora mesmo, e vamos nós duas fazer xixi no banheiro, juntinhas”, ironizará a empresária.

“Fazer as necessidades em sua companhia?! Nem morta!”, dirá Agustina. Mas Carmen implicará com a velha senhora. “Tá com medo, né? Eu sabia!”, sentenciará Carmen. “Não se atreva a falar nesse tom comigo!”, acrescentará Agustina.

A briga continuará, até Dom Sabino chegar, e colocar ordem na ‘casa’. “Agustina, Carmen, novamente essa pendenga entre as duas?!… Mas será o benedito!?”, finalizará o magnata do século retrasado. Para a fúria das duas.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio