O Tempo Não Para: Dona Agustina revela que está grávida de Dom Sabino

Publicado em 24/11/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Agustina (Rosi Campos) revelará ao padre Luís que carrega em seu ventre um bebê de Dom Sabino (Edson Celulari).

“Obrigada por ter vindo, padre… Me desculpe por chamá-lo aqui a desoras”, dirá Agustina, com angústia na fala. “Tudo bem, dona Agustina… Alguma urgência?”, indagará o religioso.

Agustina dirá ao sacerdote que precisará se confessar, já que ‘guarda’ um segredo dentro de si há dias.. “Sim, meu coração está em total desassossego… Preciso muito fazer uma confissão”, pontuará a mãe de Marocas (Juliana Paiva).

Leia mais: O Tempo Não Para: Dona Agustina se sente culpada pelo envenenamento de sua filha, Marocas: “Como eu não percebi nada?!”

Agustina, grávida?

Diante do oratório e do padre, a mulher do século retrasado relatará que está grávida de Dom Sabino. O padre ficará sem ação, já que é algo incomum.

“Padre, tudo o que tem acontecido me fez tomar uma decisão… Eu preciso recuperar meu casamento, ter minha família reconstruída com Sabino no lugar onde ele deve estar: ao meu lado”, acrescentará Agustina, com decisão na fala.

“E que decisão foi essa que a senhora tomou?”, questionará o padre. “Resolvi revelar a todos algo que carrego em meu interior há algum tempo, embora permaneça oculto”, sentenciará a sócia da Samvita, com decisão no olhar.

“As suas angústias?”, indagará o padre. Mas a mama das gêmeas relatará que está grávida de um filho de Dom Sabino.

“Não, Padre… Um filho. Eu estou grávida!”, finalizará Agustina, deixando o padre sem reação.

Leia mais: O Tempo Não Para: Dom Sabino se sente culpado por enfermidade de Agustina: “Entrou em crise emocional e a culpa é toda minha”

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade