O Tempo Não Para: Dona Agustina revela que Dom Sabino é bom de cama

Publicado em 03/12/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Agustina (Rosi Campos) revelará ao padre Luís que seu plano de reconquistar Dom Sabino (Edson Celulari), com a falsa gravidez está dando certo. “Então Sabino mandou lhe chamar?”, indagará Agustina, em relação a conversa entre Dom Sabino e Padre Luís. “Sim… Perguntou se eu sabia da sua gravidez, e eu tive de faltar com a verdade”, acrescentará o sacerdote, desconfortável. “O senhor me assegurou o segredo da confissão… Padre, eu menti ao meu marido como último subterfúgio para tê-lo de volta ao seio da família… Fique sossegado, tudo irá se justificar no final”, concluirá Agustina logo depois. Padre Luís relatará a confidente, que não é correto mentir. “Uma falsa gravidez, dona Agustina… Isso não é correto”, acrescentará o religioso.

Leia também: Samuca aceita ‘morar’ com a sogra e Marocas

Mentira…

Dona Agustina revelará ao confidente que pode engravidar de verdade de Dom Sabino, afinal ele é bom de cama. “Tenho pensado cá numa solução que colocaria o trem nos trilhos certos. Com a notícia do novo herdeiro, Sabino voltará para casa… Não é homem de fugir à responsabilidade… Voltará também ao nosso leito conjugal… Ele é homem de sangue quente, o senhor entende?”, dirá Agustina. “Dona Agustina, por favor”, pedirá o padre. “É amigo de um bom folguedo, sempre foi… Então, noite vai, noite vem… Quem sabe eu não acabe mesmo esperando?”, finalizará Dona Agustina, se achando.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade