O Tempo Não Para: Dona Agustina quer saber como Carmen ‘enfeitiçou’ Dom Sabino

Publicado em 04/12/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Dom Sabino (Edson Celulari) revelará a Agustina (Rosi Campos) que só voltou para casa por causa de sua (falsa) gravidez.

“Agustina… Devo dizer que eu imaginava dormir em outro aposento… Devo ser honesto consigo… Estou aqui porque sou um homem de honra, não fujo às minhas responsabilidades. Mas não posso esconder meu afeto pela senhora Carmen”, concluirá ele.

Leia mais: O Tempo Não Para: Dom Sabino e Carmen investigam se Agustina realmente está grávida

Agustina ficará furiosa ao ouvir o nome de Carmen (Christiane Torloni) sendo pronunciado pelo ex-marido.

“De novo, a Messalina… Ela não sai dos seus lábios… Persegue o senhor como um espectro… Eu sei do que estou falando. Ela o enfeitiçou, Sabino. É assim que elas fazem”, bradará a senhora do século retrasado.

“‘Elas’ quem?”, perguntará Dom Sabino, sem entender o vocabulário da ex-esposa. “As mulheres lascivas, libertinas, as devassas. Enredam os homens em suas teias de perversão e luxúria”, concluirá a religiosa.

Leia mais: O Tempo Não Para: Carmen coloca padre Luís contra a parede: “Aquela gravidez é uma farsa, padre”

Os segredos de Carmen

Dom Sabino explicará a ex que está apaixonado por Carmen. “Eu não estou enfeitiçado… Apenas nutro sentimentos, os mais nobres”, concluirá o lobo do século 19.

“Mas eu sei como dar cabo da maldição da Jezebel… Se não houver outro jeito, eu me disponho, me entrego… me ofereço… Para fazer tudo o que a Messalina faz com o senhor! Tim-tim por tim-tim!..”, concluirá Agustina.

Leia mais: O Tempo Não Para: Por causa de Agustina, Dom Sabino abandona Carmen

Dom Sabino ficará sem jeito, com a proposta da ex. “Agustina, por favor… A sua condição!”, acrescentará Dom Sabino, se referindo à gravidez (falsa) de Agustina.

Dona Agustina perguntará a Dom Sabino, os ‘segredos’ de Carmen. “Diga, Sabino, quais são os agrados de Dalila?… Os segredos de Salomé?”, finalizará a mãe de Marocas (Juliana Paiva), mas Dom Sabino não dará ‘trela’ para a ex-mulher.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade