O Tempo Não Para: Dona Agustina procura Carmen para organizar o casamento de Marocas com Samuca

Publicado em 10/08/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, iremos notar que a visita de Dona Agustina (Rosi Campos) a igreja fez bem ao seu humor. Após conversar com o padre Luís em relação ao matrimônio de sua filha, a mãe de Marocas ‘perdoou’ Carmen (Christiane Torloni) e concordou com o casamento de sua primogênita com o empresário Samuca (Nicolas Prattes).

Em visita surpresa a Carmen na SamVita, Agustina revelará para a mãe de Samuca as suas intenções. “Que surpresa a senhora no meu escritório”, afirmará Carmen. “A conselho do padre da minha paróquia do Ó, estou aqui para falar das bodas de minha filha”, dirá a matriarca da família Sabino Machado.

Veja também: Após beijar Marocas, Emílio sofre acidente, em O Tempo Não Para, na Globo

Agustina concordará com o casamento. Mas coloca alguns empecilhos na união dos dois pombinhos. “Tenho uma série de condições, para que o casamento se faça dentro do costume, e dos preceitos da religião. Para começar, os noivos não devem se ver até a data de casamento”, sentenciará a dona, deixando Carmen surpresa. Mas logo concordará.

Agustina fala em segunda chance

Dona Agustina dirá para Carmen que o padre Luís a pediu para ela perdoar ela, pois todo mundo tem o direito de uma segunda chance. “O pároco orientou-me a escutar a senhora… dar uma segunda chance à sua pessoa… apesar dos seus pecados”, dirá. Mas Carmen responderá em seguida. “Pecados?!”, sentenciará a empresária. Mas não dará bola para a mãe de Marocas (Juliana Paiva).

Já na presença dos noivos, Carmen finalizará o assunto relacionado ao matrimônio dos dois. “Dona Agustina e eu já acertamos tudo. Samuca… Marocas… nós damos a nossa benção. Mas vocês só podem se ver com a supervisão adequada! De uma pessoa de reputação ilibada! Não é isso, dona Agustina?”, revelará Carmen para os noivos, sessando o assunto.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade