O Tempo Não Para: Dona Agustina presencia beijo entre Dom Sabino e Carmen

Publicado em 13/10/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Dona Agustina (Rosi Campos) irá presenciar um beijo entre Dom Sabino (Edson Celulari) e Carmen (Christiane Torloni).

Após ser homenageada por Dom Sabino com um jantar, Carmen irá se despedir do magnata, que estará na biblioteca da mansão.

“Com licença, Dom Sabino… Eu vim me despedir”, dirá Carmen. “Dona Carmen… Ainda é cedo”, acrescentará o pai de Marocas (Juliana Paiva).

“Preciso ir… Tenho de estar bem disposta amanhã. Foi com essa pena que você escreveu aquelas palavras tão lindas?”, dirá Carmen, que verá uma pena sobre a mesa, se referindo a carta que Dom Sabino enviou para ela.

“Sim… Foi com ela. Não me dou bem com as canetas-tinteiro, muito menos com as esferográficas!”, acrescentará Dom Sabino, com sutileza na fala.

Leia mais: O Tempo Não Para: Dona Agustina não permite a visita de Carmen em sua nova mansão: “A messalina não pisará em minha casa!”

Carmen e Dom Sabino se beijam

Carmen, então, relatará que nunca ninguém escreveu uma carta tão amorosa para ela. “Nunca ninguém descreveu os meus sentimentos tão bem e tão profundamente como o senhor”, indagará a empresária.

“Deveras?… Escrevi com a pena da verdade e a tinta do coração… pontuará Dom Sabino. “Que lindo”, acrescentará Carmen, que beijará o homem do século retrasado em seguida.

Todavia, Agustina presenciara tudo. A matriarca da família Sabino Machado colocará a mão no peito, em estado de choque.

Leia mais: O Tempo Não Para: Emílio se declara para Marocas

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade