O Tempo Não Para: Dona Agustina ‘obriga’ Elmo a se casar com Miss Celine: “Sedutor!”

Publicado em 03/12/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Agustina flagrará Elmo (Felipe Simas) pulando a janela de sua casa para se encontrar com Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho), seu grande amor.

“Dona Agustina… Não é o que parece”, dirá Celine. “Foi mal”, pontuará Elmo. Mas Dona Agustina (Rosi Campos) não se esquivará do assunto e intimará o malandro a casar com a jovem professora.

“Sedutor! Degenerado! O senhor atentou contra a honra de Miss Celine! Vai ter que casar! É o que dá não ter um homem em casa! Vou telefonar agora mesmo para o meu marido!”, dirá Agustina, se referindo ao ex-marido.

Dom Sabino (Edson Celulari) chegará na casa da ex-mulher, ao lado de Carmen (Christiane Torloni). “Eu surpreendi esse maroto tentando escapulir pela janela. Ele invadiu nossa casa a desoras… E atentou contra a honra de Miss Celine”, dirá Agustina para o seu ex-marido.

Leia mais: O Tempo Não Para: Dom Sabino pede um bebê a Carmen: “Eu já tenho um filho adulto!”

Casa comigo?

Para surpresa geral, Elmo se ajoelhará e pedirá a amada em casamento. “Miss Celine… Eu nunca tinha pensado em me amarrar com ninguém antes… Mas depois de te conhecer, sei lá, é como se a vida não tivesse mais nenhuma graça sem você… Se eu fosse um quebra-cabeça, você seria aquela última pecinha que a gente leva um tempão procurando, tá ligado? E quando acha é tipo: uau, encaixou certinho”, acrescentará o jovem, com lágrimas nos olhos.

“Ô, meu Deus”, acrescentará Carmen, que criou o rapaz. “Você… aceita casar comigo?”, dirá Elmo, pegando na mão da ruiva.

“Eu… Ora, eu… Decerto que sim!”, concluirá Celine, emocionada. Na felicidade dos presentes no recinto.

Leia mais: O Tempo Não Para: Dona Agustina revela que Dom Sabino é bom de cama

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade