O Tempo Não Para: Dona Agustina e Dom Sabino se tornam sócios da Samvita

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Dom Sabino (Edson Celulari) e Dona Agustina (Rosi Campos) serão sócios da Samvita. A notícia chegará em uma boa hora, já que a empresa sustentável estava no vermelho, passando por uma séria dificuldade financeira.

“Eu me enganei sobre o seu filho, Carmen… Fui precipitado quando o acusei de mentiroso e de ter interesses escusos no noivado com minha filha. Acabei causando o rompimento de um casal que tanto se amava”, relatará Dom Sabino para Carmen (Christiane Torloni) e Marocas (Juliana Paiva).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Meu pai… Esse assunto ficou no passado”, pontuará Marocas. “Não, Marocas… Enquanto eu puder reverter os meus erros, eu o farei. Eu fui um turrão… Fui intolerante e intransigente quando repetia exaustivamente que poria o prédio da Samvita no rés do chão”, indagará Dom Sabino.

Carmen, entretanto, dirá que ele não destruiu o sonho dela nem de seu filho, Samuca (Nicolas Prattes), colocando a Samvita no chão. “Mas você não fez isso”, sentenciará a empresária.

“E jamais faria… Eu estava cego pela revolta de ter perdido as minhas terras… Apegado ao meu século, como se de fato alguém pudesse deter o tempo. Não, hoje eu tenho olhos para ver além do meu próprio umbigo”, dirá o magnata.

“A belíssima empresa que você, Carmen, construiu junto de seu filho, hoje está em severas dificuldades… E se um dia existiu ali a nossa amada fazenda, minha filha, esse tempo ficará para sempre em nossa memória. Mas hoje, agora… o que eu mais desejo é ajudar a Samvita a se reerguer, tornando-me um de seus sócios”, indagará Dom Sabino, emocionado. “Meu pai… Como pode ser tão nobre?”, concluirá Marocas, com lagrimas nos olhos.

Leia mais: O Tempo Não Para: Vanda coloca ex-secretária de Carmen contra a parede: “Como você pôde se aliar ao Emílio?”

Novos sócios da Samvita

Samuca ficará feliz com o novo rumo de sua empresa, já que Dom Sabino e Dona Agustina (Rosi Campos) a tiraram do vermelho.

“Pessoal, eu peço desculpas pelo imprevisto, pelo transtorno de hoje… Vocês têm todo direito de reclamar e até de falar mal de mim em toda a Freguesia. Mas antes eu queria dizer que os salários estão entrando na conta nesse momento”, dirá o empresário.

“Eu também quero dizer que a Samvita ganhou um fôlego extra com a entrada de dois novos sócios. E eu queria que vocês recebessem, com todo carinho. Esse é o Dom Sabino, nosso novo vice-presidente… E Dona Agustina, nossa nova acionista”, dirá Samuel, apresentando os dois para os funcionários da empresa.

Dom Sabino ficará feliz com o seu gesto nobre, de ajudar o próximo.

Leia mais: O Tempo Não Para: Emílio diz que vai destruir Samuca: “Eu quero a sua destruição”

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio