O Tempo Não Para: Dona Agustina e Dom Sabino assinam a papelada do divórcio: “Tudo permanecerá para sempre em nossas lembranças”

Publicado em 04/11/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Dom Sabino (Edson Celulari) e Dona Agustina (Rosi Campos) irão oficializar o divórcio. Será uma cena emocionante, já que ambos, irão relembrar do passado.

“Pois sim, Agustina… Precisamos formalizar nosso divórcio”, pontuará Dom Sabino. “É chegada a hora, meu esposo… (se corrige) Ex-esposo”, acrescentará Agustina.

“Dói pensar que chegamos a esse momento…Depois de todas as adversidades que passamos juntos…Tanto tempo, mas ainda lembro como se fora hoje o dia de nossas bodas… A igreja da Nossa Senhora do Ó lotada… O perfume de jasmin pelo ar”, dirá Dom Sabino, com lágrimas nos olhos.

Leia mais: O Tempo Não Para: Betina encomenda veneno para matar Marocas

Antes de assinar a papelada, Dona Agustina lembrará do dia do matrimônio de ambos. “Você apreensivo no altar por conta do meu atraso… Minha charrete ficou presa na lama a caminho da igreja, o senhor se lembra?”, indagará a senhora do século retrasado.

“Como esquecer?… A barra do seu vestido enlameada… O que não maculou em nada a sua beleza virginal, adentrando a casa de Deus e vindo em minha direção como uma aparição divina… Foi um dos dias mais felizes da minha vida”, acrescentará Sabino, ainda emocionado.

Leia mais: O Tempo Não Para: Betina garante a Igor que não deixará Marocas chegar viva ao casamento

Amigos para sempre …

Dona Agustina dirá que após assinar a papelada, o casamento deles será uma página virada na história de cada um.

“E tudo ficará para trás depois de assinarmos os documentos do divórcio perante o Juiz”, dirá Agustina.

Leia mais: O Tempo Não Para: Dom Sabino revela que não é o pai de Cecílio

“Tudo permanecerá para sempre em nossas lembranças… Por tudo que vivemos… por nossa bela e adorada família… vamos nos dar uma nova chance… Vamos ser felizes, mas agora separados… É o melhor que podemos fazer um ao outro”, acrescentará Dom Sabino.

Dona Agustina então desejará o melhor para o seu ex-marido. “Sim… Quero que você seja feliz… Eu irei atrás da minha felicidade também”, concluirá a mãe de Marocas (Juliana Paiva). Dom Sabino ficará tocado com a declaração de Agustina.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade