O Tempo Não Para: Dona Agustina diz que Carmen é uma mulher “perdida”

Publicado há 2 anos
Por Clara Ribeiro
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Marocas (Juliana Paiva) revelará a sua mãe, Agustina (Rosi Campos), que Samuca (Nicolas Prattes) está prestes a reencontrar o seu pai biológico, no caso, Livaldo (Nelson Freitas).

“Então é isso… O Samuel finalmente vai estar com o pai que nunca conheceu… Essa é a boa nova”, pontuará a jovem empresária desse século.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Hoje em dia ninguém mais consegue sumir no mundo… Que coisa… Não é que acharam o tal do home dentro do computador?”, concluirá Cesária (Olívia Araújo), se referindo as novas mídias sociais, já que hoje, ninguém sai ileso a elas.

Agustina relatará que Carmen, é uma ‘mulher da vida’. “Que seja para o bem do meu genro… Quem deve estar em maus lençóis é aquela mulher de mil homens”, pontuará Agustina, com vingança no olhar. Marocas ficará incomodada, já que Carmen, é sua futura sogra.

Leia mais: O Tempo Não Para: Após Carmen reencontrar Livaldo, Samuca se sentirá culpado

Leia mais: O Tempo Não Para: Dom Sabino fica furioso com o reencontro de Carmen e Livaldo

Uma mulher desse século..

Marocas pedirá a sua mãe, que respeite a sua futura sogra, já que ela, sofreu bastante em seu passado.

“Mamã, por quem é… Não fale assim da Carmen, eu já lhe pedi… Foi um ato nobre da parte dela aceitar reencontrar o homem que a abandonou”, indagará Marocas, com orgulho de Carmen.

“Ato nobre… Que seja”, acrescentará Agustina, com petulância na fala. “Só queria ver é a cara do dito cujo quando ficar frente a frente com a ex-esposa e com o filho… que ele deixou ao deus-dará”, finalizará Cesária, cortando o climão entre mãe e filha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio