O Tempo Não Para: Dona Agustina diz para Marocas que é contra seu casamento com Samuca

Publicado em 08/08/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Marocas (Juliana Paiva) irá confrontar a sua mãe, Dona Agustina (Rosi Campos), que segue firme na opinião negativa em relação ao seu casamento com o jovem Samuca (Nicolas Prattes). “Minha filha… minha doce criança… eu não posso dar a minha benção para que você se case com o filho da messalina”, dirá Agustina. Marocas corrigirá sua mãe de imediato. “Minha mãe… a mãe do Samuca tem nome: dona Carmen”, responderá. Sua mãe, então, dirá que a empresária tem nome de cigana.

Marocas fará de tudo para tocar o coração de sua mãe. Ela revelará que o jovem salvou a sua vida. E, é um homem íntegro. “Mãe… Esse homem salvou a minha vida. Ele nos deu abrigo. A mim e a meu pai, quando não tínhamos para onde ir”, explicará a moça. Mas sua mãe continuará irredutível.

Veja também: Após beijar Marocas, Emílio sofre acidente, em O Tempo Não Para, na Globo

“Ele pode ser um bom samaritano, mas não é um bom partido para você”, pontuará a matriarca da família Sabino Machado. “A senhora está misturando as coisas”, replicará Marocas. E Dona Agustina não deixará barato. “E você quer desobedecer a sua mãe”, dirá.

Marocas insiste em casar com Samuca

Marocas tentará se defender das acusações de sua mãe e dirá que está só argumentando em relação ao seu futuro. “Eu estou apenas argumentando. O Samuca vem de boa família, tem bom coração. É um homem nobre”, revelará. “Nobre? O filho de uma mulher sem marido?!”, implicará Agustina. Mas Marocas defenderá a sua futura sogra. “O que a torna ainda mais merecedora de admiração. Ela sustentou e educou sozinha uma criança. Transformou uma criança órfã num adulto maravilhoso!”, finalizará. Marocas seguirá firme em sua opinião: “eu caso!”; dirá. Sua mãe também seguirá firme na opinião dela. “não casa!”, concluirá.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade