O Tempo Não Para: Dona Agustina diz para Dom Sabino que Marocas não está feliz

Publicado em 10/10/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Dona Agustina (Rosi Campos) revelará para Dom Sabino (Edson Celulari), que sua filha, Marocas (Juliana Paiva), não está feliz, em se casar com Emílio (João Baldasserini). “Marocas… Nossa filha não está feliz com esse noivado, Sabino”, relatará a senhora do século retrasado. “Não? Então por que ela aceitou o pedido?”, indagará Dom Sabino. Agustina explicará para o esposo que irá averiguar a verdade em relação à mudança drástica de opinião de sua filha, Maria Marcolina, em relação ao enlace com Emílio. “Eis o que devemos averiguar… É nossa obrigação como pais descobrir por que Marocas aceitou fazer algo que não deseja!”, acrescentará Agustina, com tristeza na fala.

Leia: O Tempo Não Para: resumo do capítulo de quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Dúvida em O Tempo Não Para

Dom Sabino relatará para a esposa que precisa descobrir a razão de sua filha se casar contra a própria vontade. “Minha esposa… Se Marocas estiver casando contra a vontade é nosso dever como pais descobrirmos a razão. Mas creio que isso é um assunto de mulher… a ser tratado entre mãe e filha”, sentenciará o patriarca da família Sabino Machado, jogando a batata quente para a mulher. Mas Agustina explicará, que hoje, os tempos são outros. “Sabino… Hoje em dia não existem mais assuntos de homem e mulher… Principalmente entre pai e filha… Além do que você e Marocas são muito parecidos… sabem como se entender… ou se desentender”, pontuará a sábia Agustina. “O que posso assegurar ao dr. Emílio é que, se ele ousar magoar nossa filha, será eviscerado… e depois… enforcado em suas próprias tripas!”, dirá Dom Sabino, com decisão na fala.

Leia: O Tempo Não Para: Elmo diz para Samuca que Marocas vai se casar com Emílio: “Eu também achei o fim da picada essa bagaça, mano, mas é a real”

Dom Sabino dirá para a esposa que irá conversar com sua filha, para descobrir o que realmente aconteceu com a mudança drástica em relação a ela se casar com o bacharel. “Claro que sim. Nada me é mais caro que o bem-estar das minhas filhas. Mormente o de Marocas, nesse momento tão
importante de sua vida”, finalizará Dom Sabino. Dona Agustina ficará apreensiva com a conversa entre pai e filha.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade