O Tempo Não Para: Dona Agustina confronta o padre: “Confesse o senhor, padre”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Dona Agustina (Rosi Campos) irá até a igreja confrontar o padre Luís, já que ela sabe que Carmen (Christiane Torloni) se confessou com ele em relação a (falsa) gravidez.

“Eu sei que ela esteve aqui! Eu mesma vi a Salomé adentrando a casa de Nosso Senhor… (se benze) Um sacrilégio!”, pontuará a ex de Sabino. O padre ficará sem reação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Dona Agustina, a senhora não veio se confessar?”, indagará o religioso. “Confesse o senhor, padre, de uma vez por todas e diante de Deus: ela não está esperando, está?”, sentenciará a mulher, esperando resposta do padre.

Mas ele não falará a verdade para ela. Verdade essa, que Carmen, não está grávida de Dom Sabino. Assim como Agustina, que está forjando um falsa gravidez.

Leia mais: O Tempo Não Para: Carmen esconde verdade de Dom Sabino

“Gravidez” em risco

Sendo assim, sem explicação do padre, Dona Agustina deixará a igreja invocada com o religioso. “Não se atreva a vir atrás de mim, Padre… Eu jamais lhe daria as costas, embora devesse”, acrescentará a mãe de Marocas (Juliana Paiva).

“Dona Agustina, me perdoe… segredo de confessionário é inquebrantável”, dirá o padre. “Inquebrantável é a cara-de-pau daquela mulherzinha… Mas deixe estar, eu sei exatamente o que fazer”, finalizará a divorciada, que irá até a Samvita confrontar a atual namorada de Dom Sabino (Edson Celulari).

Leia mais: O Tempo Não Para: Agustina confronta Carmen: “Grávida, coisa nenhuma! A senhora é uma embusteira!”

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio