O Tempo Não Para: Dona Agustina briga com Dom Sabino por causa de Carmen: “Impressionante o seu renovado interesse na Messalina!”

Publicado em 27/09/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Dona Agustina (Rosi Campos) brigará com o esposo por causa de Carmen (Christiane Torloni). A matriarca falará para Dom Sabino (Edson Celulari), de que ele olha para a mãe de Samuca com desejo.

Leia: O Tempo Não Para: Barão diz para Betina que Samuca o confrontou

“Impressionante, Sabino, o seu renovado interesse na Messalina!”, dirá Agustina. “Minha esposa… A senhora está a imaginar demais”, acrescentará o homem do século retrasado. Mas Agustina dirá que ela não nasceu ontem.

Saiba mais: O Tempo Não Para: Pedro Parede envergonha Zelda: “Zelda Larocque é acusada de plágio! Eu disse plágio!”

“Uma esposa sente… Eu tenho olhos para avaliar o que os olhos de meu marido veem!… E como veem!… Eu o percebo… O senhor muda de fisionomia quando está no mesmo ambiente que a messalina”, sentenciará a mãe de Marocas (Juliana Paiva). “Isso não é verdade”, responderá Dom Sabino em seguida.

Dormindo fora

Dona Agustina pedirá para o marido se retirar do quarto. Pois ele não merece dormir ao lado dela, após cortejar a ‘messalina’. “Sinto-me deveras ofendida… É mais do que uma ofensa, é um pecado!… Aquela mulher sem lei! Eu bem sei… O senhor está a repetir-se feito um papagaio… Porque está sem argumentos… Nem tire suas botas… Hoje o senhor não dorme aqui!… Não merece dividir o aposento com a minha pessoa!”, sentenciará Agustina.

Dom Sabino tentará argumentar. Mas será em vão. “Vá procurar outro canto para esticar o espinhaço… E reflita sobre seus atos e omissões… E sobre o futuro que espera para sua família… Agora que, ao que parece, voltaremos a ter posses”, responderá a mãe das gêmeas.

“Não me agrada vê-la dormir desacompanhada… Ainda mais com essas ideias”, acrescentará Sabino. Mas Agustina dirá que dormirá com Marocas. “Chamei Marocas para pernoitar aqui. Passar bem, meu esposo… Boas noites!”, finalizará a mama, abrindo a porta para o esposo sair. Dom Sabino passará a noite conversando com Menelau (David Junior).

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade