O Tempo Não Para: Dona Agustina aceita a antecipação do casamento entre Samuca e Marocas

Publicado em 19/11/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Dona Agustina (Rosi Campos) aceitará a antecipação do casório entre Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva), já que era contra a viagem íntima dos dois.

Mas antes de dar a bênção a sua primogênita, Agustina dará uma bronca em Dom Sabino (Edson Celulari), que foi contra a sua viagem religiosa com o padre Luís pela Europa.

“O senhor passou de todos os limites! Tentar agredir um homem santo! Um representante de Deus!”, dirá Agustina, se referindo a briga entre Sabino e padre Luís.

“Nunca vi um representante de Deus tão… irreverente, de calças compridas!… Por minha fé… Que tempos são esses!”, pontuará o homem do século retrasado, crispado.

“Meu pai! O importante é que minha mãe não se opôs à antecipação do casamento… Minha mãe, eu lhe agradeço”, acrescentará Marocas, com doçura no olhar.

Leia mais: O Tempo Não Para: Após desmaio de Marocas, Lúcio teme que Betina seja presa

Uma nova jornada…

Agustina desejará sorte a sua filha, Marocas, em sua nova jornada. “Deus a abençoe, minha filha. Eu estou consigo, e Ele olha por nós. Apesar do comportamento pecaminoso do seu pai”, dirá Agustina, alfinetando Dom Sabino, que não deixará por menos.

“Marocas, diga à sua mãe que, agora que temos tudo resolvido, eu já vou me retirar… Ela pode voltar para debaixo das saias do padre. Não vejo a hora de entrar com minha primogênita na igreja, e dessa vez num casamento de verdade, não aquela patuscada do bacharel Emílio”, finalizará Sabino, já de saída.

“Vai ser um casamento perfeito, meu pai”, pontuará Marocas, com emoção na fala. “Com a noiva mais linda do mundo!”, completará Samuca, na emoção dos dois.

Agustina também deixará o recinto, acompanhada do padre Luís. “Venha, padre. O ar aqui está irrespirável…Meu marido emana pecado, exala perdição”, relatará a senhora, que sairá de braço dado com o religioso.

Leia mais: O Tempo Não Para: Livaldo tenta reconquistar Carmen: “Pessoal, a mulher que gerou esse cara incrível tá ali, ó”

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade