O Tempo Não Para: Dom Sabino vai morar com Carmen: “Aceito viver ao seu lado”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Dom Sabino (Edson Celulari) aceitará o convide de Carmen (Christiane Torloni), de viver com a amada debaixo do mesmo teto. “Carmen… Quero dizer-lhe que aceito seu convite de morar aqui, de viver ao seu lado… Isso se o convite ainda estiver de pé”, perguntará o pai de Marocas (Juliana Paiva). “Claro… Claro que sim”, pontuará a empresária.

Dom Sabino revelará que não dividirá com ela as despesas da casa, ele irá pagar tudo sozinho. Carmen não aceitará a proposta do amado. “Mas eu faço questão de pagar todas as despesas da casa!”, indagará Dom Sabino. “E que tal se a gente dividisse?”, perguntará a empresária. “Não, jamais!”, responderá o magnata do século retrasado. Mas Carmen fugirá da discursão. “Nós vamos começar a discutir outra vez, é isso?”, sentenciará a mãe de Samuca.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia: O Tempo Não Para: Marocas descobre que seu pai está namorando Carmen

Eles brigam, mas eles se amam em O Tempo Não Para

Dom Sabino pedirá para Carmen tirar o sapato dele. Mas ela recusará o pedido, já que ela não é a sua criada. “Não tenho ânimo para discutir, confesso… Por favor, tire meus sapatos e prepare um escalda-pés, uma boa refeição. Pode ser algo frugal, nada muito sofisticado”, concluirá Dom Sabino. “Eu sou sua criada, agora?Pois então tire seus próprios sapatos!… Esquente a água e prepare seu escalda-pés… E a refeição frugal é só abrir a geladeira e fazer”, sentenciará a mulher desse século, com autoridade na fala.

“A senhora deveria agir como uma dama… Uma doce rosa no jardim”, dirá Dom Sabino. “Sou uma rosa, sim… Cheia de espinhos!”, finalizará Carmen, com determinação na fala. Mas no final, eles sempre se entendem.

Leia: O Tempo Não Para: Emílio devolve a Marocas o cordão que ela deu a Barão: “Seu amiguinho está na cadeia”

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio