O Tempo Não Para: Dom Sabino tira Marocas a força de dentro da Samvita

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Dom Sabino (Edson Celulari) continuará com a convicção de que filha sua não trabalha fora. Em sua visita a Samvita, o homem do século 19, tirará a jovem Marocas (Juliana Paiva) força da empresa. “De uma vez por todas, pai. Aqui é o meu local de trabalho. O senhor deve respeitar isso. Eu também achei inaceitável a mentira de Samuca (Nicolas Prattes), mas eu tenho uma equipe, pessoas cujo ganha-pão dependem de mim”, sentenciará a jovem. “Se eles não tem pão, que comam biscoito. Minha filha, eu vou deitar esse edifício abaixo, colocar o prédio no rés do chão, e não quero que você esteja aqui quando ele cair”, responderá o bonachão.

Leia também: Dom Sabino pede para Samuca se afastar de Marocas

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Questão de honra…

Marocas dirá para seu pai, que aquele é o seu ambiente de trabalho e ele precisa respeitar aquele recinto. “Eu trabalho aqui agora, tenho responsabilidades”, concluirá Marocas. “Venha comigo, minha filha. É meu dever resguardar a sua honra e a sua integridade”, pontuará Sabino, pegando a filha a força, colocando-a atravessada em seu ombro. “Me largue! Me largue!”, dirá a jovem. Todos os funcionários da Samvita irão presenciar a cena. “Me largue, o senhor não tem o direito!”, implorará Marocas. “Eu sei o que é melhor pra você, Marocas! Você é minha filha!”, pontuará Sabino.

Em seguida, Carmen (Christiane Torloni) dará um sermão em Dom Sabino e o pedirá para deixar a empresa. “Vá, dom Sabino, e não volte. Desapareça da nossa vida! De uma vez por todas!”, relatará a mãe de Samuca. “É isso que a senhora quer, não é? Bem que a senhora gostaria, para ficar com meus bens, espoliar a minha família… Dona Carmen, a senhora terá notícias minhas, muito em breve!”, concluirá o pai de Marocas deixando o recinto.

Leia também: Após beijar Helen, Bento faz um pedido inusitado para a jovem: “Posso chamá-la de mamã, como eu chamava minha mãe?”

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio